terça-feira, 13 de novembro de 2012

Uma maneira rápida, eficaz e fácil de fazer Power Point slides para canções de adoração da Igreja


Embora o uso de sistemas de projeção de computador têm aumentado a qualidade dos serviços de adoração muitos, estes avanços são muitas vezes frustrados por erros simples, feitas na criação de apresentações adoração letra de canção. O método descrito neste artigo elimina o espaço para erros, proporcionar uma forma fácil de desenvolver lâminas eficazes para as suas letras culto, e auxiliar com o fluxo do serviço.

Depois de abrir o programa Microsoft Office PowerPoint é, deve começar-lo com um slide básico com pronto para usar caixas de título e subtítulo. A primeira e única coisa que você deve fazer com estas duas caixas: excluí-los. Em seguida, clique direito sobre o slide e escolha a opção 'Formato de fundo ". Faça a cor preta de fundo e aplicá-la a todos os slides. Vou explicar o motivo de usar o preto como fundo em poucos minutos.

Inserir o texto para este primeiro slide será a pedra angular de toda a sua apresentação e é essencial para fornecer consistência. Este é o lugar onde você vai estabelecer seu texto de cor, tamanho e localização. Agora, insira uma caixa de texto no topo esquerdo da lâmina, deixando espaço no topo do slide para o título da canção, se você optar por incluí-lo. Eu recomendaria também que o título da música só é colocado na primeira página ou em seu próprio slide antes da música. A caixa de texto recentemente adicionado só parecem ser alto o suficiente para uma linha de texto, mas qualquer usuário anterior do PowerPoint sabe que vai expandir conforme necessário. Eu também freqüentemente ajustar o lado direito da caixa de texto quase todo o caminho para a borda direita.

Comece a digitar na letra da canção para este primeiro slide. Você vai precisar definir a cor do texto para branco depois de digitar pelo menos algumas letras. A razão para definir o texto para branco e preto para o fundo vai ser bem entendido, uma vez que você vê-lo em ação. A idéia por trás dele que vai ajudar com a atenção de sua congregação e do fluxo do serviço. Muitas vezes os usuários do PowerPoint vai manter o texto padrão em preto sobre fundo branco. No entanto, uma vez que o último slide da letra se foi, você vai ficar com uma grande caixa branca na tela, e sua congregação vai continuar a olhar para essa luz, assumindo um pouco mais está por vir. No entanto, se você tiver um texto branco sobre fundo preto, então, quando suas músicas são mais, a grande praça brilhante será ido, fazendo com que os participantes naturalmente direcionar sua atenção para o próximo elemento do serviço.

Agora, de volta para a inserção de texto. Vamos ajustar as linhas de texto para que eles se encaixam na tela de uma forma que realmente ajuda com o fluxo de adoração. Seu texto começará automaticamente na próxima linha de forma tradicional, quando ele é executado fora do quarto na linha acima. Não deixá-lo desta forma. Você vai querer ler as letras e quebrar as linhas de pausas naturais para as lacunas. Se é difícil para você determinar onde pausas deve ir, conversar com o seu líder de adoração, ele / ela vai saber como a música é cantada. Ajustar texto desta forma auxiliar os participantes em saber onde respiração, pausa e cantar. Nesta etapa, você também terá de ajustar o tamanho do texto para que o texto é tão grande quanto possível. Para fazer isso, basta ajustar o tamanho do texto maior, enquanto observa a maior linha de texto. Você vai querer fazê-lo sobre a mesma distância a partir do lado direito, como sua caixa de texto é do lado esquerdo.

Embora este processo de configuração no primeiro slide pode parecer um pouco de trabalho, na verdade você está quase a acabar com a sua apresentação. A partir daqui, há apenas mais alguns passos. A primeira delas é a de copiar e colar este primeiro slide. Fazer cópias como muitos deste slide como você vai precisar de todas as letras de música. Agora, basta substituir no texto em cada slide, digitando sobre o texto do slide original com o texto apropriado em ordem. Um truque adicional seria realmente começar com seu slide coro ao invés do início da música, como eu disse no início. Isso vai eliminar a digitação desnecessária, já que o coro vai repetir várias vezes durante a música. Além disso, algumas músicas têm versos semelhantes e só pode exigir que você altere algumas das letras, não a coisa inteira. Se todo esse processo é feito corretamente, então, quando você se move de slide para slide, seu texto será permanecem no mesmo local. Se não, o seu texto aparecerá para pular ou mover quando a transição para um novo slide.

Aqui estão algumas dicas últimos você também quer ter certeza de verificar uma vez que sua escrita é completa. Passar por cada lâmina para garantir que todas as linhas de texto são em uma única linha. Ajuste o tamanho da fonte para baixo, se necessário, mas não deixe de fazê-lo em todos os slides de forma igual. Além disso, é sempre uma boa idéia ter alguém para ler o seu prova de digitação. Nada vai distrair adorador é mais do que palavras com erros ortográficos. Por fim, dar-lhe um teste e, se possível, durante uma sessão de treinos culto equipes. Espero que estas idéias ajudá-lo a desenvolver boas letras olhar que irão melhorar o seu serviço de adoração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário