sábado, 17 de novembro de 2012

Guia de Remoção Advanced Spyware


Este guia é para o pessoal especialista em reparação de computador. O usuário comum pode ter um tempo difícil seguir este guia, já que não entrar em detalhes sobre como executar muitas tarefas detalhadas. Este artigo faz uma grande adição a qualquer manual da loja de reparo do computador e também é ótimo para o treinamento.

Passo 1. Inicialização do computador em modo de segurança com rede. Entrar em uma conta com acesso de administrador.

Passo 2. Baixe e instale o CCleaner, Spybot Sandd e Ad-aware. Instalar e atualizar todos os programas. Executar CCleaner primeiro e depois executar o Spybot Sandd e Ad-aware. Ambos os programas podem ser executados ao mesmo tempo.

Etapa 3. Descarregar Highjackthis e correr. Remova as entradas que são conhecidos por ser ruim. Abra msconfig e no menu iniciar remover todas as entradas que são maliciosos.

Reiniciar o computador. Se Spybot pediu para fazer uma varredura no início, em seguida, deixá-lo correr.

Passo 4. Desativar restauração do sistema e baixar e instalar um programa anti-spyware comercial licenciado como Spy Doctor, Spy Sweeper ou segurança Webroot Internet Trend Micro. Atualização do programa e executar.

Passo 5. Se quaisquer vestígios sobram em seguida, encontrar o nome do arquivo e executar uma pesquisa usando o seu mecanismo de busca favorito para um método de remoção. Smitfraud e Vundo são exemplos de programas que podem exigir uma ferramenta de remoção especial.

Passo 6. Executar Highjackthis novamente e garantir que não haja entradas inválidas ou maliciosos estão presentes. Em seguida, executar o Spybot Sandd ou Ad-aware mais uma vez para uma boa medida. Abra o IE e re-set página inicial.

Passo 7. Restaurar Sistema restaurar e navegar na web se deslocam entre vários sites por alguns minutos para garantir todo o spyware foi removido.

Passo 8. Remover o software instalado se necessário e, mas garantir que o computador está devidamente protegida com um terno de segurança na Internet. Lembre-se de qualquer software que é livre no mercado não é bom o suficiente para proteger seu computador. Você começa o que você paga. Indo com Norton, Trend Micro, Kapersky....

Nenhum comentário:

Postar um comentário