terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fazer avaliações de confiabilidade laptop de trabalho para você


Para uma pessoa que não está familiarizado com computadores, a compra de um computador portátil pela primeira vez pode ser uma experiência estonteante. Existem diferentes tamanhos de discos rígidos e as velocidades dos processadores, e algumas pessoas podem não saber o significado de palavras como Megabite e gigahertz. Com tantas marcas e modelos lá fora, como você sabe qual é o certo para você? A resposta é verificar classificação de confiabilidade laptop. Eles podem lhe fornecer comparações de diferentes modelos de computadores, para que você possa vê-los lado a lado.

Muitos sites fornecem tais classificações. No entanto, nem todos eles são confiáveis. Certifique-se de que você está recebendo suas avaliações de confiabilidade laptop de alguém que não está vendendo o produto, e não tem nada a ganhar com você escolher um computador a outro. Uma boa fonte para estes podem ser comentários de clientes, onde as pessoas que possuem um laptop certo dizer o que pensam dele. Se você quer uma opinião ainda mais imparcial, verificar os relatórios de consumo. Esta é uma fonte muito objetiva que testa os produtos que opiniões e não aceita qualquer tipo de publicidade exterior. Além disso, eles não permitem que os relatórios sejam usados ​​para vender um produto.

Classificação de confiabilidade laptop muitas vezes incluem um monte de informações sobre os computadores que taxa. Mas antes de ser pego na procura de grandes discos rígidos e processadores rápidos, considere suas necessidades. Um grande disco rígido pode permitir-lhe guardar um monte de coisas, mas que também irá custar-lhe mais dinheiro. Se você planeja salvar muitos arquivos grandes, vá em frente e obter mais memória. Mas se você não precisa do espaço, economizar algum dinheiro e comprar um disco rígido menor. Da mesma forma, nem todo mundo precisa de um processador mais rápido. Eles são ótimos para o jogo, mas não são realmente necessários para aplicações tais como processamento de texto.

Em conclusão, as classificações pode ser um bom lugar para começar quando se olha para um computador portátil. Apenas certifique-se que você está recebendo-os de uma fonte imparcial, e que você sabe que suas necessidades antes de olhar para eles. Dessa forma, você será capaz de ter o seu próprio stand na qual computador comprar, em vez de apenas ouvir a opinião de um amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário