terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cisco CCNA Cerfication: Se você tomar a um exame ou de dois exames Abordagem?


Cisco CCNA:

Se você tomar a um exame ou a abordagem de dois exames?

Uma pergunta que eu sou frequentemente solicitado por candidatos de CCNA é se levar a "uma grande prova", ou fazer os dois exames separados exigidos pela Cisco para alcançar o Cisco Certified Network Associate (CCNA) exame.

A questão surge porque agora existem dois caminhos distintos para a certificação CCNA. Os candidatos podem fazer um exame único, 640-811, ou dois exames, 640-821 e 640-811.

Qual é a diferença? A abordagem de dois exames envolve exames com diferentes temas e técnicas de preparação, portanto, diferentes. 640-821 é a introdução ao exame Cisco Networking Technologies. Este curso introduz o candidato a Frame Relay, PPP, e de outras tecnologias de WAN, mas entra em detalhes pouco. Ênfase no curso Introdução é colocado em saber como Ethernet se comporta, como diferentes tipos de cabo são usados ​​para diferentes fins, e sabendo o que o cabo para usar em uma determinada situação. O candidato deve esperar algumas questões envolvendo matemática binária, bem como, mas eles envolvem conversões bastante simples.

O exame 640-811, dispositivos de interconexão de rede Cisco, entra em muito mais detalhes sobre as tecnologias de WAN. Roteamento e comutação de comportamento são cobertos, e que o candidato deverá responder a perguntas difíceis que envolvem matemática binária e sub-redes também. O candidato também pode ter que demonstrar capacidade de configurar um roteador ou switch através de um simulador. Desde o exame ICND entra em mais detalhes, é geralmente considerado o exame mais difícil.

A abordagem que eu recomendaria a um candidato de CCNA depende de seu fundo. Se o candidato é um recém-chegado à rede, ou não se tiver um exame de certificação antes, eu recomendo que tomar a abordagem de dois exames. Isso permite que o candidato se concentrar apenas sobre os temas Introdução, e dá-lhes um forte senso de confiança depois de passar no exame Intro. Essa confiança em flui sobre o exame ICND.

Para aqueles que têm experiência de rede, e são muito familiarizados com Ethernet comportamento e tipos de cabos, eu recomendo a abordagem um exame. Isso permite que o candidato a focar os tópicos mais avançados eles estarão vendo no único exame, gastando um pouco de tempo revendo seu conhecimento Intro-nível.

Independentemente da abordagem escolhida, o caminho para o sucesso CCNA verdade permanece a mesma. Conseguir alguma coisa. Verdadeira experiência hands-on, ou alugando tempo online rack ou por montar seu laboratório casa própria Entenda o que está acontecendo "sob o comando", não use comandos do roteador quando você não entender o que eles estão fazendo. Adicione a isso um verdadeiro domínio sobre matemática binária, e você está no seu caminho para ter as letras mágicas "CCNA" atrás de seu nome!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário