quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Microsoft Word 2003 - Criar Fronteiras maravilhosas e artigos de papelaria, em No Time


Microsoft Word 2003 tem esta grande funcionalidade e infalível para criar bordas e sombras com o qual você pode chicotear acima de seus próprios artigos de papelaria e folhetos em nenhum momento.

Por exemplo, digamos que você tem um negócio de importação e exportação e que você gostaria de criar um papel de carta que visualmente sinais de um envolvimento em todo o mundo.

1) Crie um novo documento em branco (Arquivo> Novo documento> Blank).

2) Selecione Formatar> Bordas e sombreamento ... a partir do menu principal. (Opções do menu do Word que mostrar uma caixa de diálogo são sempre seguidas de reticências - três pontos).

3) na caixa de visualização à direita, clique no botão superior esquerdo, exibindo uma borda selecionada TOP.

4) Da arte da lista suspensa na parte inferior central, selecione o MUNDO clip art GLOBO.

5) Para fazer cada forma individual menor ou maior, use o campo de largura.

6) Para ter um quadro todo seu papelaria feita da arte mesmo clipe, selecione a opção CAIXA a partir da lista de ajuste no lado esquerdo.

7) Segundo a borda superior, digite o nome da empresa, informações de contato, e todas as outras informações relevantes.

8) Para adicionar uma cor de fundo para o seu texto, use a guia de sombreamento.

9) Salve o documento como um modelo de documento (. Ponto) e está feito.

Tente todas as outras opções da ART lista drop-down. Eu gosto especialmente as estrelas e outras fronteiras GEOMÉTRICAS mais abaixo na lista. Eles fazem uma adição atraente gráfico ao seu documento que nunca vai deixar de agarrar o interesse.

Bordas e sombreamento é ótimo para criar panfletos venda de garagem e folhetos de pequenas empresas também. Tente descobrir para o seu auto todas as infinitas maneiras em que esta funcionalidade pode ajudá-lo a criar seus próprios materiais de marketing....

Nenhum comentário:

Postar um comentário