sábado, 3 de novembro de 2012

Computadores - 6 jogos deve ter características


Para jogos de computador um computador potente é necessário, e inclui recursos específicos, como, um processador rápido, muita memória RAM e grandes capacidades gráficas. A fórmula básica a seguir é gráficos de velocidade + ram + processador + Tela / vai entregar uma experiência de jogo grande. Essas características são necessárias para aqueles que os jogadores do jogo, muitas vezes graves e nunca se contentar com menos. Eles também são muito úteis para os usuários de energia por causa de suas grandes capacidades gráficas, tais como, edição de filme, observando e outros meios de comunicação e entretenimento.

6 deve ter características computador para jogos

1. Monitorar / Display

Obviamente, uma das melhores características de jogos de computador são os gráficos impressionantes e um bom monitor grande vai entregar uma experiência de jogo fantástica. Outro fator a considerar é o tempo de resposta e uma alta taxa de atualização da tela para ter bom movimento no visor. Com monitores de LCD soberbos hoje, em uma variedade de tamanhos, as imagens e os jogos é melhor do que nunca.

2. Processador

Um processador de alta performance rápida é necessária para os jogos. Alguns dos melhores processadores são Intel Core 2 Duo, Core 2 Quad e Core 2 Extreme.

3. Soar

O som é importante para jogos e entregue via cartão de qualidade sons, de preferência aqueles que têm tecnologia acelerado que oferecem som poderoso, sem colocar muito de uma carga no CPU. Bons oradores, tais como Digital 5.1 também são um deve ter, com som surround ser a melhor opção para jogos.

4. Memória - RAM

Ter memória RAM suficiente é fundamental para a melhor experiência de jogo como carneiro regula a quantidade de programas que podem ser executados em um computador sem funcionar em lentidão e travamentos. Desde que o software do jogo é normalmente muito grande, pelo menos 2GB a 4GB de 800 MHz ou 1.066 MHz DDR2 de memória é recomendado para a experiência de jogo ideal.

5. Gráficos - VRAM

Para jogos que você deve ter uma alta performance da placa gráfica dedicada com a sua própria fonte de alimentação para uma exibição ideal dos gráficos que vêm com jogos modernos e especialmente para jogos 3D. Memória VRAM é uma forma especial de memória que é dedicada a vídeo, gráficos e todos os recursos visuais e é especificado com a placa gráfica. Algumas das melhores opções em placas gráficas são, ATI Radeon e Nvidia GeForce.

6. Game Pad

A almofada de jogo que você escolher pode aumentar consideravelmente a experiência de jogo. Para que esse recurso geralmente você recebe o que você paga de modo a obter o melhor que você pode pagar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário