quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Uma Introdução ao DVD Authoring


Autoração de DVD é o processo de criação de um DVD de vídeo, que pode ser jogado em jogadores de DVD. Isso inclui a organização de dados, menu de tomada de configurações e adicionando gráficos ou outras legendas conteúdo interativo, e seleções de cena. Também estão incluídos opções de áudio, como mono, estéreo, ou surround sistemas de som.

Ferramentas e softwares para este já foi exclusivo para profissionais do setor por causa de seu alto custo. Naquela época, vídeos lineares foram os únicos modos disponíveis de apresentação de conteúdo para o público em geral. Isto significa que todas as imagens, arquivos de áudio e vídeos foram exibidos do início ao fim ou foram guiados por botões simplistas para percorrer o conteúdo do disco. Com o aumento de pequenas empresas de vídeo independentes de produção eo número de consumidores que querem transformar seus vídeos caseiros em DVD conteúdo emocionante, o custo do software de DVD e equipamentos diminuiu.

DVD authoring ferramentas pode usar um monte de jargão técnico. Os termos mais básicos encontrados são VOB, IFO, BUP, AUDIO_TS VIDEO_TS, e VTS. AUDIO_TS e VIDEO_TS são pastas que compõem o disco em que o VOB é armazenado na pasta último. O VOB é usado para conter dados de áudio e vídeo. IFO (arquivos de informação) armazenar dados de navegação. BUP (arquivos de backup), por outro lado servir como duplicatas de espera do IFO, que são essenciais em discos. O VTS (Set Título de vídeo) ou faixas são armazenadas com VOB e IFO. De modo geral, software de consumo só pode suportar um VTS individuais enquanto ferramentas profissionais honrar VTS múltiplos.

Software utilizado deve estar de acordo com rígidas especificações que permitem materiais para ser lido em qualquer player. Sugere-se que os arquivos de vídeo devem seguir formatos MPEG2 que seguem resolução exigida taxa de bits, GOP (Group of Pictures), tamanho e cabeçalhos seqüência que estão em toda a PAL ou NTSC todos os formatos. Os arquivos de áudio devem seguir Dolby Digital (AC-3), MPEG Layer II, ou formatos de PCM com um mínimo de estéreo, 48Hz ou som surround.

Ao escolher software de DVD, considere os recursos suportados (mais recursos suportados, o melhor), proficiência software pessoal (facilidade de uso VS não-usuário simpatia, mas mais liberdade e controle sobre inúmeros recursos), capacidades de prova (permite visualizar e duplo controlo de progresso), o motor de formatação (afecta a compatibilidade do jogador), e preço (orçamento pessoal e de qualidade, o que você paga não é necessariamente o que você tem).

Existem diferentes categorias de software para atender às diferentes necessidades. Software consumidor ou em casa é mais barato, mais básico e simples que os recursos são limitados, seguindo um modelo de sistema-driven. Prosumer fornece recursos de DVD mais populares. Professional inclui todas as características, de alta qualidade para DVD duplicação ou replicação, e liberdade infinita que exigir especificações de hardware avançados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário