sábado, 3 de novembro de 2012

Passos para criar o disco de recuperação do Windows


O disco de recuperação do Windows é certamente muito importante. Você não sente que a recuperação é bom para você? Suponha-se, o seu sistema operacional for corrompido e você perde todos os dados. O que você vai fazer? Só acho que isso acontece com o servidor do banco. Então, o que você vai fazer? Isso certamente vai ser um problema muito grande para você. Você pode estar em perda.

No entanto, você tem que manter em mente que você tem um CD vazio e gravador de CD também. O software Nero também deve ser instalado. Você vai em primeiro lugar tem que ir para o menu iniciar. No menu Iniciar você vai ter que ir para os programas de todos. Basta localizar qualquer coisa que é direito centro de recuperação. Se você tem o sistema de computador gateway, então você vai ter que ser um pouco diferente. Ela vai mostrar o centro de recuperação Gateway. Então você vai ter que clicar nos discos de recuperação criar sistema.

Você será solicitado quando o sistema vai exigir o disco. O pote disco também aparecer. Você vai ter que colocar o DVD ou o CD dentro do computador vai realmente decidir que quantos CD que você realmente quer. Você vai precisar de cerca de 8 CDs ao máximo.

Você terá que selecionar que eu tenho discos suficientes e assim você vai continuar com este tipo de mídia. A próxima coisa que você tem que levar em consideração é que tudo uma vez que está escrito no CD, então você definitivamente deve mantê-lo algum lugar. Este é sobre como preparar o CD de recuperação. O próximo passo é ter certeza de que a forma como você vai lutar com os vírus. É certo que, desde que você tenha o software de recuperação com você, então você pode fazer algo. Mas o que são as coisas que você pode fazer? Esta é uma pergunta de um milhão de dólares. Você certamente pode lutar com os vírus, com certeza. Mas a questão é que a forma como podemos lutar com esses problemas?

Você só tem que ter certeza que você execute o software de recuperação. Todas as outras coisas será feito automaticamente. Você pode configurar o computador para uma data anterior. Desta forma, o sistema será definido para essa data. Mas você tem que ter certeza de que seu sistema não foi afetado pelo vírus naquela data. Só então você será capaz de lutar com o problema....

Nenhum comentário:

Postar um comentário