sábado, 24 de novembro de 2012

Quando comprar um computador novo


Como um especialista em reparação de computadores me perguntam isso colocar. Devo apenas comprar um novo computador ou corrigir o que eu tenho? Aqui estão algumas dicas e perguntas simples para fazer a si mesmo.

É o seu computador de trabalho atual? Se o seu computador está quebrado e mais de 3 anos de idade chamada em torno de oficinas locais e obter uma estimativa de quanto pode custar para consertar. Ver http://www.windowvistarepair.com e entrar lá fórum livre para o que perguntar. Agora que você tem um preço em mente, aqui estão algumas perguntas a si mesmo. Se eu receber este computador fixo que vai fazer tudo o que eu quero fazer? Será que ainda executar todos os programas que eu quero usar? O que em um futuro próximo você planeja usar o seu computador para que? É o computador muito lento, porque os novos programas de software são tão avançados? Se você parar e perguntar o que você usar o computador eo que você planeja usá-lo para nos próximos anos a maior parte do tempo, você pode chegar a uma conclusão simples.

Se o seu computador já está funcionando, mas só começou a abrandar você pode apenas precisa de um pequeno computador tune-up. Com o tempo, os computadores começam a diminuir, porque eles ficam mais programas instalados neles e todos esses programas estão rodando em segundo plano. Conseguir um sistema de sintonia até pode ser uma forma barata de acelerar o seu computador e otimizá-lo.

Com o avanço da tecnologia o seu computador vai se tornar obsoleto. Para aqueles de vocês lá fora, com o Windows 98 ME ou 2000 minha resposta para você é ir comprar um novo computador. Se você está rodando o XP e tudo corre bem, mas o computador está lento verificar e ver a quantidade de memória que você instalou. Se for 256 ou menos você pode aumentar sua velocidade de computadores apenas comprar outro pente de memória. Basta contactar a sua loja de computador local com o seu modelo de computador e eles serão capazes de lhe dizer que tipo de memória a comprar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário