segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Início Acústica Teatro: Home Theater colocação das colunas


Home theater colocação das colunas compreende muitas variáveis ​​diferentes, devido a que não pode haver um arranjo particular de alto-falantes que vai dar o melhor desempenho. Normalmente, um sistema de home theater é composto por um alto-falante central, duas colunas de som surround, um alto-falante frontal esquerdo e um alto-falante frontal direito. Alguns sistemas de home theater também consistir de um alto-falante opcional sexta chamada subwoofer. Aqui estão algumas dicas sobre como colocar alto-falantes de home theater para melhorar suas acústica de home theater.

Início Colocação Theater Speaker

Central Speaker

Este alto-falante é utilizado basicamente para ouvir diálogos de filmes. Colocando-o no aparelho de televisão no centro, é a melhor posição para este alto-falante. Para utilizar a acústica de home theater melhores, certifique-se de que o alto-falante e TV estão enfrentando a área principal, onde o público ficará sentado, de modo que o som é dirigido em linha reta para o público.

Frente de Esquerda e frontal direito

Estas colunas são voltados para otimizar a experiência de ouvir os efeitos sonoros e música em um filme. A distância desses falantes do público deve ser exatamente o mesmo que a distância da coluna central da platéia. Se você planeja assistir a um filme no cinema em casa com um grupo grande de pessoas, coloque os altifalantes frontais esquerdo e direito, de acordo com o alto-falante central. Eles devem estar em uma linha reta, exatamente paralela à audiência na primeira fila. No caso de você planeja assistir a um filme sozinho no cinema em casa, coloque esses dois alto-falantes em qualquer um dos seus lados, de tal forma que um arco semicircular será formado se você desenhar uma linha ligando estes dois alto-falantes com o alto-falante central. Idealmente, os dianteiros esquerdo e frontal direito deve estar a uma distância de cerca de 6 metros um do outro. Outro detalhe que você deve considerar ao colocar esses alto-falantes é que o falante frontal esquerdo e frontal direito deve estar em um ângulo de 45 graus do público central.

Colunas de som surround

Colunas de som surround criar um envelope de som ao redor do público, o que os faz sentir como se eles também fazem parte do filme. Para um melhor desempenho, coloque as colunas atrás da principal área de estar e de cerca de 3 metros acima do nível do público ouvido. Se possível, coloque estas caixas nas paredes laterais. Você pode usar suportes para colunas para colocá-los adequadamente perto das paredes laterais.

Subwoofer

Este alto-falante gera ondas sonoras de baixa freqüência e é responsável por produzir a resposta de graves. O truque para decidir a colocação deste orador é que o público não deve ser capaz de julgar, onde este alto-falante foi colocado. Se isso acontecer, significa que o volume do altifalante do subwoofer tem sido muito alto. Idealmente, deve-se utilizar dois subwoofer e colocar um na frente do público e uma na parte de trás.

Embora, os acima descritos casa colocações theater orador lhe dará um desempenho razoavelmente bom, é preciso lembrar que diferentes salas têm acústica diferentes. Um ótimo desempenho de um home theater só pode ser experimentado, se a combinação certa de acústica da sala e estágios falante é alcançado. Assim, considerando os acima mencionados casa colocações teatro falante como uma referência, você pode tentar outras posições e determinar qual colocação melhor lhe convier. Você pode avaliar a acústica de home theater para salas diferentes, se você tiver o tempo. Normalmente, o quarto que você usa para home theater não deve ser muito grande. Os quartos são geralmente adequado para um home theater. Uma vez que você é feito com todas as permutações e combinações e tem alto-falantes colocados, é só sentar e apreciar o filme, você merece depois do trabalho duro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário