terça-feira, 20 de novembro de 2012

Remoção de rugas com uma roupa Steamer


Vapores de roupa como o vapor Tobi não são apenas sobre a conveniência. O vapor é provavelmente a melhor maneira de tirar rugas das roupas sem danificar o tecido. Ferros lisos têm o hábito de chamuscar tecidos delicados. Talvez por isso, o barco a vapor Tobi é visto em troncos de tantas celebridades viajando. É seguro para uso em quase todas as situações e é tão eficaz se não mais eficaz na obtenção de rugas de tecidos delicados e também estranhamente adaptados itens que possuem detalhes como laços, pregas finas ou plissados ​​chute.

Um navio a vapor roupas como o vapor Tobi que não é muito diferente do que ligar o ferro, exceto que você não colocar a peça de roupa para baixo em uma tábua plana. Você vapor simplesmente a peça de roupa enquanto ele ainda está no cabide com tiros de vapor superaquecido. O vapor quente tem o efeito de suavizar as rugas, as gotículas de água temporariamente pesar o tecido. Como um bônus adicional também esteriliza e mata as bactérias que possam estar na roupa.

Usando um navio a vapor Tobi também é mais seguro para você em geral. Apesar de a água no interior do tanque de vapor super aquecido é Tobi imediatamente arrefece uma vez que as gotículas de água são pulverizados para o ar. É a dificuldade para prejudicar a si mesmo, a menos que você acidentalmente apontar o ferro em direção ao seu rosto ou corpo. Caso contrário, a maioria das peças do vapor Tobi e Tobi Steamer viagem são muito fria ao toque. A alça também é projetado especificamente para que, quando você está removendo as rugas das roupas que você não escaldar ou queimar-se de qualquer forma.

Para remover rugas tudo o que você tem a fazer calor a vapor Tobi por colocá-lo dentro Como todas as roupas Steamers o navio roupas Tobi funciona através do aquecimento de água ao ponto de ebulição e depois jorrar o vapor ou vapor diretamente sobre a roupa. O vapor esfria muito rapidamente por isso é difícil para escaldar mesmo a menos que você atirar a vapor directamente na sua pele. O resultado final é que a combinação de humidade e calor sobrecarrega o tecido de roupas e endireita-la. O artigo de vestuário pode ser pendurada e pulverizado, enquanto no gancho, ou pode ser colocado sobre uma superfície e o vapor aplicado dessa maneira.

Você pode usar o vapor Tobi como um removedor de rugas quase todo tipo de tecido incluindo chiffons delicado e sedas. No entanto, não é recomendado que você use o vapor de viagens ou o Tobi Steamer Tobi em qualquer tipo de couro, camurça ou material polivinil tipo como "pleather". Certos poliésteres não levam assim a limpeza a vapor ou como as fibras de plástico no material de fusão um pouco. Isto pode fazer com que o tecido de olhar distorcido ou descolorido ao longo do tempo.

Se você não tem certeza se deve ou não Tobi limpeza a vapor é certo para o seu vestuário que você sempre pode verificar as etiquetas presas ao Costura interna ou no pescoço do seu item de vestuário. Isto normalmente pode dizer-lhe ou não o vestuário pode tolerar o calor ou umidade. Algumas tags nos dias de hoje ainda vai lhe dar instruções específicas sobre a limpeza a vapor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário