quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cinco dicas para tornar o computador mais rápido


Há muitas coisas que podem desacelerar o computador e ninguém gosta de um computador lento, então há algumas coisas que podem ser feitas para tornar o computador mais rápido do que até mesmo os novatos podem fazer.

O primeiro dos cinco dicas para tornar o computador mais rápido é mantê-lo limpo, esvazie os cookies e como muitas vezes isso é feito depende do usuário do computador. Alguém que usa o computador o dia inteiro todos os dias terá de esvaziar os cookies com mais freqüência do que alguém que usa seu computador, algumas vezes por semana para enviar e ler e-mail. O usuário de computador deve também a certeza de que tem memória RAM suficiente no computador para que executar rapidamente. Se não há memória RAM suficiente, então o computador não vai ser tão rápido quanto poderia ser quando o uso de programas ou navegar na web com uma conexão de banda larga, como a Internet via satélite.

A segunda dica é para desfragmentar o computador uma vez por mês, este irá limpar as manchas no disco rígido que estão espalhadas e tornar o disco rígido funcionar mais eficientemente. Ele vai correr mais rápido porque os dados no disco rígido serão colocados nos lugares certos no disco rígido em vez de serem dispersos.

A terceira coisa que vai ajudar a acelerar o computador será para desativar programas que iniciam quando o computador é iniciado. Estes são programas como os mensageiros populares, jogos e coisas que não são necessárias para que o computador funcione, mas são coisas que o usuário do computador tem adicionados para fazer a sua experiência de Internet mais divertido.

A ponta quarto para ajudar a acelerar a conexão à Internet é torná-lo uma rotina diária para executar uma verificação de vírus e spyware, um programa Spywear bom pode encontrar estes programas e excluí-los. Esvaziar a lixeira, assim que colocar qualquer coisa nele de modo que não seja esquecida.

A ponta quinta é ter uma conexão de banda larga, isto é porque o computador só pode ir tão rápido quanto o processador, memória RAM e da velocidade de ligação à Internet. Quando a conexão é a Internet via satélite é uma conexão de banda larga que qualquer usuário de computador pode ter, mesmo quando vivem em uma área rural. Este é um sempre em ligação, o que significa que, logo que o computador esteja ligado e cargas é conectado à Internet. A razão pela qual isto pode ser usado em qualquer local é porque não usar as linhas de telefone ou os cabos subterrâneos que outros serviços necessitam. Esses serviços não podem ser oferecidos em áreas rurais devido ao custo, Internet via satélite requer apenas um prato de Internet montado e uma visão clara do céu do sul para ele para enviar e receber dados com um grande satélite. Essa conexão com a Internet é de alta velocidade e torna o carregamento de páginas da web rapidamente, download de imagens quase instantâneas e download de programas leva minutos. A velocidade de uma conexão de banda larga é de cerca de 20 vezes mais rápido que uma conexão discada e esta é uma das maneiras mais fáceis de fazer um computador funcionar mais rápido quando se está na Internet....

Nenhum comentário:

Postar um comentário