quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Computador trava - Como consertar um computador congelado rapidamente


Você está querendo saber por que o seu computador trava? Tentando identificar exatamente qual é o problema? Congelamento do computador é um problema muito comum, mas poucos se dão conta exatamente o que ele faz. Embora a origem do problema é complexo, a solução para corrigir isso pode ser muito fácil. Depois de explicar por que o computador trava, vou oferecer uma solução muito fácil você pode usar para consertar um computador congelado agora.

Seu computador travando é causada por problemas no registro do Windows. Tenho certeza que você já ouviu falar do registro do Windows, mas provavelmente têm pouca idéia como funciona. Bem, aqui está como.

O registro é o componente mais importante do seu computador. Ele armazena as informações para executar todo o hardware, software, drivers e outras configurações em seu computador. Quando algo precisa ser executado, ele procura o comando apropriado de registro para fazê-lo.

Infelizmente, como o computador fica mais velha e instalar ou baixar coisas novas, o registro se torna inchado com uma tonelada de informações redundantes, corrupto e inútil. Windows tem nenhuma ferramenta para limpar o registro para que ele logo se torna uma bagunça completa.

Quando seu computador trava é porque o processo de comunicação entre o hardware eo software tem desligamento. Se houver erros de registro que irá causar o congelamento do computador porque o sistema simplesmente não sabe o que fazer.

A solução para corrigir o congelamento do computador é para reparar o registro. Infelizmente, é quase impossível completar esta tarefa manualmente. O registro é tão vasto e complexo, na tentativa de identificar centenas de erros pode ser bastante demorado. Felizmente há um programa disponível que pode executar essa tarefa para você.

Simples analisar o seu computador com ele eo programa irá oferecer um diagnóstico completo para identificar por que o computador trava e como corrigi-lo. O software também irá acelerar a velocidade do PC tremendamente por limpar todo o lixo excesso de diminuir a velocidade. Experimentá-lo e analisar o seu computador de graça abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário