terça-feira, 6 de novembro de 2012

O DJ certo para o trabalho certo


DJ equipamento é crucial, especialmente se você é um disc jockey. OK, mas com toda a seriedade, se você está apenas começando, ou se você está precisando de substituir todo o seu hardware, você precisa conhecer as peças básicas de equipamento de DJ que irá ajudá-lo a realizar o seu melhor quando se trata tempo para isso importante evento. O evento pode ser qualquer coisa, de um casamento, de uma festa de aniversário, para a festa de alguém quintal. Não importa o que é, não só você precisa do melhor aparelho que você precisa de um equipamento para cada ocasião, bem como o equipamento que funciona muito bem para você.

A maior questão, naturalmente, é o tipo de DJ que você vai ser? Você pretende ser um DJ estacionário? Talvez a criação de sua própria estação de rádio? Ou você quer ser um DJ móvel, e por falta de um termo melhor, um bardo. Isso definitivamente tem um efeito sobre o tipo de DJ kit você compra há alguns que podem ser configurados de forma permanente e alguns que é capaz de ser pego e movido à vontade. Se você é mais do segundo, então você precisa para garantir que você obtenha equipamento de DJ cartable bem como uma bolsa de transporte para o seu hardware.

A primeira, e talvez a parte mais vital do equipamento de DJ é uma plataforma giratória. O significado da plataforma giratória mudou bastante muito com a passagem do tempo, como inicialmente uma plataforma giratória era um dispositivo que tocava discos de vinil. Desde que a forma de mídia tem sido e ido Mudamos para outros tipos, como CD, DVD, flash media, e coisas assim. Você também precisa perguntar a si mesmo se você está indo estar usando CD em tudo. Talvez você vai querer empregar um computador portátil com algum tipo de programa de DJ. Antes que você pergunte, não, Winamp não é um programa de DJ.

Se você estiver indo para se apresentar em eventos ou em qualquer lugar em tudo o que vale a pena, então você vai querer ter certeza de que você tem um microfone decente. As pessoas vão exigir para ouvir o que você está pronunciando, portanto, você precisa ter certeza de duas coisas antes de comprar um microfone. Em primeiro lugar você quer ter certeza de que suas palavras são claras e nítidas para que todos possam entendê-lo e você não soar como o despachante em um restaurante drive thru. A segunda coisa que você está indo a necessidade de verificar é que o microfone não ter um feedback muito. Se isso acontecer, então você vai achar que ninguém pode ouvir você, e, na realidade, tudo o que eles vão ouvir é algum tipo de guinchos som.

Lembre-se que você vai se apresentar nos lotes escuras do tempo, por isso certifique-se de que você tem luzes de trabalho. Há certas luzes vendidos que pode iluminar o seu conselho, mas eles não vão incomodar o evento que está acontecendo fora de sua cabine.

Há muitas outras peças de equipamento que você precisa para comprar, de que não há qualquer dúvida, mas você sempre tem que ter certeza de que o equipamento de DJ que você compra é de qualidade superior e que funciona para você pessoalmente. Todo mundo é diferente, então faça sua escolha com sabedoria!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário