terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mensagem desagradável Alec Baldwin


Por: Shannon Gossage

No que parece ser uma batalha de custódia interminável entre Baldwin e sua ex-mulher, Kim Basinger, uma mensagem de correio de voz ameaçador é a última coisa que poderia ajudar o seu caso. Na mensagem, Baldwin teria se refere a Irlanda como um "rude, porco impensado pouco." A mensagem apareceu na TMZ.com mesmo que a mensagem foi selado em um documento do tribunal. Baldwin passou um discurso, porque ele chamou sua filha na hora marcada e ela não respondeu então ele disse que tinha feito um "a **" de si mesmo. Baldwin teria passou a dizer: "Eu estou cansado de jogar este jogo com você. Estou deixando esta mensagem com você para lhe dizer que você me insultou pela última vez. Você insultou-me."

A mensagem também disse: "Você não tem o cérebro ou o decoro como um ser humano. Eu não dou anúncio * mn que seus 12 anos de idade ou 11 anos de idade ou que você é uma criança, ou que a sua mãe é uma dor impensada nos ** a. " Direitos de visitação de Baldwin foram temporariamente suspensas depois de Los Angeles County Superior Tribunal comissário Maren Nelson ouviu a fita na quarta-feira. Tem sido relatado que a 04 de maio audiência vai determinar os direitos de guarda futuras.

Baldwin e Basinger se divorciaram em dezembro de 2001, após oito anos de casamento e que o casal foi concedida a custódia legal e física conjunta da Irlanda. Alguns anos atrás, houve um pouco de drama em torno do casal e as visitas tem pegajoso. Baldwin acusou Basinger de possuir uma "necessidade patológica" para transformar sua filha contra ele e afirma que Baldwin Basinger sofre de "graves problemas emocionais." Um porta-voz de Baldwin divulgou um comunicado depois do fiasco de fita que alegou Basinger vazou a fita para a imprensa. Seu porta-voz também disse: "Embora Alec reconheça que ele deveria ter usado uma linguagem diferente na paternidade de seu filho, todo mundo que o conhece sabe que ele privada foi colocado através de, nos últimos seis anos." Quanto Basinger, ela disse, "Eu acho que a voz fala por si."

Quem é o seu irmão Baldwin favorito?

Stephen

Daniel

Cassetete

Alec...

Nenhum comentário:

Postar um comentário