terça-feira, 6 de novembro de 2012

A sincronização de dispositivos HTC


Muitas vezes quando estamos olhando para comprar um novo telefone inteligente de nossos critérios principais é que ele deve ser capaz de sincronizar o nosso calendário de negócios e e-mails. Embora existam muitas soluções lá fora poucos integrar com o sistema de PC agora mais comumente usado como base dispositivos HTC fazer. Isto é principalmente devido a HTCs escolha para executar a maioria dos seus dispositivos com o Windows Mobile, que tem inbuilt conectividade com o Microsoft Exchange Active Sync e via - Microsoft Outlook.

HTC com o Microsoft Exchange Server

Talvez o maior jogador em e-mail corporativo é a Microsoft com o seu Exchange Server. Isso permite que milhares de usuários para controlar centralmente sua conta de e-mail e calendário de muitas plataformas, seja o Microsoft Outlook, um dispositivo HTC, ou outro telefone inteligente. Uma das chamadas comuns de apoio HTC receber é de pessoas que conhecem o seu dispositivo HTC pode se conectar ao Microsoft Exchange, mas não tem certeza de como fazê-lo.

HTC com o Microsoft Outlook

Não há outra opção que irá permitir que você sincronizar o seu telefone inteligente com seu e-mail e calendário. Ao fazer uso do Microsoft ActiveSync, Microsoft Outlook e um cabo entre o aparelho eo PC, você pode facilmente fazer um novo sincronizações de tempo. Enquanto isso não é um processo legal transparente como puxar para baixo e-mail em tempo real no servidor, ela não serve ao seu propósito.

Para mim a vantagem de conectar diretamente com o Exchange são grandes. Eu posso pegar meu e-mail e reuniões em movimento e realmente sentir como se eu nunca perder o contato com o meu negócio. Embora seja um processo simples de executar a sincronização com o Exchange, parece que vai ser complicado. Não se preocupe a ajuda está sempre à mão. Este é um Guia HTC extensa Sincronizando mostrando como sincronizar o dispositivo HTC com Micrsoft servidor Exchange. Eu recomendo que você usá-lo, pelo menos, nas primeiras vezes que você configurar seu e-mail e calendário no seu telefone inteligente.

Obviamente, desde o início do Android no início de 2009 as coisas estão mudando um ritmo. Android tem o seu próprios métodos e opções de conectividade que vou discutir no meu site em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário