quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Reciclagem de Computadores - O Básico


Reciclagem de computadores é praticamente obrigatório nestes dias. Picape mais lixo não terá computadores, por isso é até você para eliminá-los. Reciclagem de computadores permite que o computador pode ser reutilizado ou para que possa ser dividido de modo que os componentes podem ser utilizados de novo. Ao reciclar o seu computador velho você está ajudando a manter os computadores velhos de se tornar um olho dolorido nos aterros.

Por que os computadores não são lixo

Computadores contêm muitos materiais perigosos que não devem ser colocados em um aterro sanitário. Estes materiais são a razão por que isso é preferível a disposição computador. Além disso, os computadores podem ser reutilizados em muitas formas diferentes - em peças inteiras ou em. Os benefícios da reciclagem de computadores superam a necessidade de lixo eles.

Reciclagem de Computadores

Isso pode ter muitas formas. Normalmente, um computador ou é reciclado para as peças e os materiais ou reutilizados.

Se você possui um computador do que você sabe que eles se tornam obsoletas. Você tem que atualizar ou comprar um novo. Em muitos casos, é apenas custo muito mais eficiente para adquirir um novo computador, em vez de atualizá-lo. No entanto, você pode ser capaz de encontrar alguém que vai levar o seu computador velho para você. Eles, por sua vez atualizá-lo e revendê-lo. Você também pode achar que você pode doar seu computador antigo. Se ele ainda funciona bem, você pode ser capaz de dar a instituições de caridade ou até mesmo doá-lo para uma escola local.

Quando um computador é realmente reciclado para as peças é desmontado peça por peça. Os plásticos, metais e outros materiais são separados e então processado em sua própria maneira. A placa de circuito podem ser religados e atualizado e colocar em outro computador. Eventualmente, as partes podem a partir de outro computador ou eles poderiam ser usados ​​para outra coisa.

Como você pode ver, um computador que é reciclado pode se tornar muitas coisas ou ir para ser um computador melhor ainda. Qual é o seu lixo pode ser outro ouro pessoas. Se você destruiu ele, então tudo o que gostaria de fazer é sentar em um aterro sanitário por anos e anos e ser de nenhuma utilidade para ninguém.

Reciclar o seu computador velho é muito melhor do que enviá-lo para fora com o lixo. Mesmo se não há leis contra destruindo computadores onde você mora, ainda é uma boa idéia para reciclar vez. Você estará ajudando em todo o processo de reciclagem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário