quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Recuperar Lixeira - Precisa de Ajuda Recuperando sua lixeira?


Algures durante a limpeza de seu computador e remover arquivos indesejados, você acidentalmente excluir alguns arquivos importantes. O problema se torna sério quando você esvaziar sua lixeira também. No momento em que você percebe que você tem feito, torna-se muito tarde e você perde toda a esperança de recuperar suas informações importantes. Se algo como isso aconteceu com você também, em seguida, manter a calma. Não há necessidade de entrar em pânico! Ainda é possível para você recuperar seu recuperar sua lixeira!

Na verdade, quando você apaga um arquivo de uma unidade ou uma pasta, o arquivo não é fisicamente excluído .. O sistema operacional move a entrada de diretório do arquivo do seu local original para a Lixeira. Ele também armazena o caminho original do arquivo em um arquivo oculto chamado índice INFO2 (INFO, se você estiver usando o Windows 95). Assim que você restaurar um arquivo da lixeira, o sistema operacional lê o caminho original do arquivo da INFO e restaura-lo.

Quando você esvaziar a lixeira em seguida, novamente o arquivo não é realmente excluídos permanentemente. Em vez disso, o espaço ocupado pelo arquivo é marcado pelo sistema operacional como disponível para armazenar outros dados. Antes de o conteúdo do arquivo são realmente substituído, o arquivo pode ser recuperado.

Como recuperar a Lixeira?

Uma vez que o arquivo é excluído da lixeira, ele só pode ser recuperado utilizando dados de terceiros ferramentas de recuperação. Isso é porque eles têm inúmeras habilidades para recuperar dados perdidos que um sistema operacional não tem.

No entanto, você deve tomar uma ação imediata para restaurar o arquivo. Quanto mais você esperar, maior a chance de você perder seus arquivos para sempre. Por favor, abster-se de baixar ou instalar software adicional. O único software que você deve fazer o download é software de recuperação de dados. Caso contrário, você pode inadvertidamente substituir os arquivos que você está tentando recuperar.

As ferramentas de recuperação de dados primeiro localizar os arquivos excluídos da lixeira. Eles guiá-lo através das etapas de encontrar arquivos, arquivos de visualização, e recuperá-los. Eles até mesmo ajudar na recuperação de arquivos que foram perdidos com a formatação do disco rígido. Você pode verificar o seu computador gratuitamente para ver o que vem acima com....

Nenhum comentário:

Postar um comentário