quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Backup Server on-line para bancos de dados SQL


É necessário fazer backup de seus arquivos de computador, como uma medida de segurança em caso de pane no computador. Desta forma, você não vai perder seus arquivos ou bancos de dados. Uma excelente maneira de fazer isso é usar o backup do banco de dados SQL. Você pode realmente optar por fazer backup de seu computador online. Para fazer isso você escolher um servidor de internet onde você pode armazenar todos os seus arquivos ou bancos de dados de modo que mesmo se o seu computador está corrompido ou danificado, você ainda terá seus arquivos protegidos. A próxima vez que você precisar de seus arquivos, tudo que você tem a fazer é encontrar qualquer computador, log-in, e pronto você ainda pode trabalhar com seus arquivos.

Por que usar o backup do banco de dados on-line do SQL?

Hoje, até mesmo os governos de todo o mundo percebeu a necessidade de protecção de dados e agora eles estão impondo regulamentos para as empresas a fazer backup de seus dados. Governos têm mandato de políticas para proteção de dados offsite ou prevenção de perda de dados.

Alguns dos regulamentos e atos impostas pelos governos para a proteção de dados.

Nos EUA - Portabilidade de Seguro de Saúde e Accountability Act, Sarbanes-Oxley Act, e da Lei Gramm-Leach-Bliley.

Na Europa - Dados do Reino Unido Protection Act, do Companies Act, EU Data Protection Directive, CE Privacidade e Comunicações Electrónicas Regulamentos

No Canadá: Proteção de Informações Pessoais e Documento Eletrônico

No Japão: Lei de Proteção de Informações Pessoais

Proteção on-line ou backup também está sendo incentivado para ele é mais fácil de usar. Backup on-line também permite que as empresas de utilizar plenamente internet banda larga em períodos inativos e executar banco de dados restaurar funções. Muitos sites on-line também usar o backup do banco de dados SQL. Especialmente aqueles que estão usando o servidor SQL.

Como fazer backup de banco de dados SQL é um procedimento bastante tempo, então você pode comprar uma conta online para o serviço de armazenamento como o backup de banco de dados SQL. Você também pode aprender como fazer backup e restaurar o script de banco de dados (SQL).

O que procurar na busca de um backup de banco de dados SQL

Escolher o seu banco de dados online de backup do SQL poderia ser fácil se você souber o que procurar. Muitas empresas oferecem backup do SQL banco de dados. Em primeiro lugar, avaliar o que o prestador de serviços tem a oferecer em termos de espaço de armazenamento de Segurança e preço, Suporte, conjunto de recursos e facilidade de uso. SQL de backup de banco de dados é importante, mas também é importante que o provedor de backup é confiável.

Em termos de segurança, os arquivos devem ser protegidos com senhas criptografadas.

Um bom serviço de armazenamento proporciona muito espaço de armazenamento, a preços muito razoáveis. Ele deve fornecer amostras grátis e set ups gratuitos e um backup de banco de dados SQL, se você tem muito espaço para fazer o upload de seus arquivos.

Suporte de ajuda deve ser parte de serviços de armazenamento online. Eles devem fornecer tutoriais e de auto-ajuda através de FAQs, manuais do usuário e suporte on-line através de e-mail, telefone, chat ou.

Facilidade e usar - serviços de armazenamento deve incluir instruções que são fáceis de entender e simples de executar.
O serviço deve ser amigável e qualquer um deve aprender em minutos suas funções básicas.

Características deve incluir fácil de armazenar, atualizar, acesso e compartilhamento de arquivos. Deve haver um backup agendado, drag-and-drop janelas, e um acesso remoto. Partilha privada e pública de arquivos também é um recurso bom serviço.

Quando você quer ir online para o seu banco de dados (SQL) pesquisa de backup, escolher o fornecedor de serviços de armazenamento que oferece todas as características acima mencionadas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário