terça-feira, 20 de novembro de 2012

Inspiron 17 Comentários Laptop - Este portátil é acessível, tem uma tela de LCD grande, e 8 opções de cores


Inspiron 17 opiniões laptop tendem a ser misturado até agora. Para a maior parte, porém, a maioria dos usuários parecem gostar. Ele é projetado com bordas arredondadas e os compradores podem escolher entre oito cores: vermelho rubi, flamingo rosa, amarelo, verde primavera, azul-escuro, marrom, de preto, e branco. Enquanto qualquer usuário pode apreciar este, nem todos podem apreciar o fato de que este laptop pesa 9 quilos.

Aqueles que querem um laptop para simplesmente manter em torno da casa não deve importar. Na verdade, a maioria dos Inspiron 17 opiniões laptop tomar nota do fato de que é principalmente destinado a ser usado como um substituto de desktop ao invés de um laptop portátil. Ele mede 15,5 "x 11,5" x 1,7 ". O teclado eo touchpad são nada de especial, mas as opções de cores agradáveis ​​para a tampa compensar isso.

Talvez a melhor coisa sobre a estética é o WUXGA TrueLife. Na resolução 1920 x 1200, o visor é muito intensa e sem falhas. É brilhante e torna a visualização de imagens e vídeos uma experiência incrível. E enquanto o teclado é bastante grande, ele tem tudo! Os usuários podem facilmente acessar tudo do Windows Vista para Dell Media Direct. Há também o volume e botões de controle de DVD.

Com um processador Intel Pentium Dual Core T4200, 160 GB de disco rígido (que pode ser atualizado), 2GB de memória compartilhada de canal duplo, Intel Graphics Media Accelerator, etc, este portátil é executado sem problemas para a maior parte. A maioria dos Inspiron 17 opiniões laptop, incluindo este, dar adereços Dell para todas as opções de personalização que este portátil pode ter. Além disso, o preço é muito acessível em comparação com outros laptops semelhantes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário