domingo, 11 de novembro de 2012

O download de músicas para o iPod


O lançamento do iPod é talvez maiores sucessos da Apple até agora, só ofuscadas pelo lançamento do Apple iPhone e iPad. Uma das maiores vantagens do iPod é a sua grande capacidade de armazenamento e capacidade de vídeo incomparável. O que o torna particularmente se destaca é a qualidade do som fenomenal e qualidade de imagem de vídeo. Muitos orgulhosos novos donos do iPod da Apple não têm conhecimento de como proceder para fazer download de músicas para o iPod. Este artigo é destinado a limpar como o iPod classic e suas várias outras versões.

Antes de ir adiante, aqui é um apelo para as pessoas que estão se perguntando como fazer para baixar músicas para o iPod de graça. Não faça o download de música livre de P2P e outros sites de download gratuito. Downloads de música a partir de sites como dói a indústria da música drasticamente. Desconfie de sites que permitem download gratuito de música para o iPod, como os arquivos baixados podem estar infectados com vírus ou trojans. Artistas dedicar muito tempo e energia para compor boa música para nós. Download de música livre e não comprá-lo, não é outra coisa do que roubar-lo, sem pagar as dívidas a artistas merecedores. Então faça um ponto para evitar ser uma parte da pirataria de música, que é galopante na internet e comprar toda a música em vez! Vamos agora ver como baixar músicas para o iPod da forma mais simples.

Como transferir músicas para o iPod

Reconhecendo a necessidade de usuários para gerir a sua música e transferência de música a partir de seus computadores para Apple iPod e iPhone, a Apple iTunes software foi desenvolvido. Este é um aplicativo gratuito, que foi criado por computadores Apple para uso no Mac, bem como a plataforma Windows. O download de músicas para o iPod é possível através do iTunes. Então a primeira coisa que você precisa fazer, para baixar músicas para o iPod, é instalar a última versão do software iTunes no site da Apple. Instale-o em seu computador e simplificar a transferência de músicas do iPod para o computador e vice-versa. Vamos ver como colocar música em um iPod classic e suas outras versões.

Download de músicas para iPod Classic

O iPod classic ainda é o melhor de todas as versões da série. Para download de músicas para o iPod classic, você deve comprar e baixar a música na loja iTunes e salvá-lo em sua biblioteca do iTunes. Você pode tirar proveito de alguns dos downloads gratuitos de música iPod, disponível na loja iTunes. Uma vez feito isso, manter o programa funcionar o iTunes e conectar o seu iPod classic com o computador, usando um cabo de dados USB. Usando a opção para o gerenciamento manual de música no iTunes, adicionar os arquivos do seu computador para o seu iPod unidade de armazenamento. Você pode manualmente arrastar e soltar arquivos de música facilmente. O programa Apple iTunes é o melhor de todos os aplicativos do iPod.

O download de músicas para o iPod Nano

O procedimento para transferir músicas para o iPod Nano não é diferente do iPod classic. Usando um procedimento similar ao utilizado para iPod classic, você pode facilmente transferir músicas para o iPod Nano. Se você está se perguntando sobre download de músicas para o iPod Shuffle, então o método de download, através do iTunes, ainda é o mesmo que o anterior.

Download de músicas para o iPod Touch

No caso da Apple iPod Touch, o download de músicas é mais fácil, pois tem conectividade Wi-Fi. Usando o iPod Touch, com um programa iTunes instalado, você pode baixar diretamente música para o dispositivo a partir da loja de música iTunes. Você terá que comprar a música, fazendo um pagamento on-line.

Espero que este artigo tenha esclarecido a maioria de suas dúvidas a respeito de como proceder para fazer download de músicas para o iPod. Só é preciso a instalação do software iTunes da Apple. Como vimos acima, todos os tipos de arquivos de mídia compradas da loja iTunes, pode ser transferido a partir do iTunes instalado em seu Mac, para o seu iPod. O download é extremamente fácil, usando o software iTunes. Apenas mexer por um tempo com o programa iTunes para saber como ele faz seus downloads e transferências mais fáceis. Repito o meu apelo a todos os amantes de música para comprar música em vez de baixá-lo gratuitamente a partir de sites de P2P. Essa é uma pequena forma de assegurar que os artistas que fazem um grande esforço na criação de sua música, são pagas as suas dívidas!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário