terça-feira, 27 de novembro de 2012

Como remover adware e outros malware rapidamente e facilmente


Navegar na web deve ser uma experiência segura, livre do medo de downloads de software indesejados e outros malwares. A realidade é que há um número de sites sem escrúpulos que vai, de facto download de software para o seu PC sem a sua permissão. Este software é conhecido como adware e enquanto todo o adware não é necessário malicioso, ele pode causar o seu computador para executar mais lentamente e de qualquer forma interferir com o seu trabalho. Leia para saber mais sobre como remover adware de seu computador de forma rápida e fácil.

Alguns sinais de que você está sendo vítima de uma instalação de adware incluem mau desempenho de seu PC, navegador óbvio seqüestro, pop-ups que aparecem em sites que não tinham popups, instalação pede para o software que você não baixar e muito mais.

Se você acha que seu computador foi infectado com adware, há alguns passos simples que você pode tomar para restaurar o seu PC ao seu estado anterior. Aqui é como remover adware de seu PC ...

Etapa # 1) Baixe e instale um Cleaner Adware

Você pode encontrar muitos de qualidade adware programas de remoção de software disponíveis para download na web. Para sua convencer, eu deixei um link abaixo deste artigo para o que eu uso e recomendo. Um removedor de adware vai varrer e limpar o seu sistema de malware, adware e spyware outro e está tudo projetado para ser fácil de usar. Depois de ter baixado o software, instalá-lo em seu aparelho seguindo as instruções de instalação fáceis.

Etapa # 2) Use o aspirador de Adware para escanear seu sistema

O seu software de remoção de adware inclui um banco de dados atualizado de spyware comum e ameaças de adware. A verificação será verificar o seu computador para detectar sinais de estes programas e comunicar-lhe com os resultados.

Etapa # 3) Let The Cleaner Adware remover o malware

Você terá a opção de permitir que o software adware para remover todos os vestígios de malware que encontrou em seu PC. Dê-lhe o OK para ir em frente e remover os infratores e ele vai fazer isso automaticamente.

Etapa # 4) Reinicie o computador e Rescan

Depois de ter digitalizado e limpa seu sistema, você terá que reiniciar a máquina para que as alterações tenham efeito. Depois de pré-forma o reinício, você pode querer examinar novamente com o removedor de Adware para garantir que eliminou todos os vestígios desses programas. Se não, você pode direcioná-lo para tentar removê-los mais uma vez. Alguns programas de adware sofisticados pode ser complicado para remover. Você também pode reiniciar o computador em "modo de segurança" e digitalizar a partir de lá, como esta é muitas vezes mais eficaz quando se trata de problemas de malware difíceis.

É isso! Depois de concluir essas etapas, o computador deve ser spyware, adware e malware livre. Agora que você sabe como remover adware e ter o software anti-adware instalado no seu computador, ele deve ser fácil de verificar novamente e remover como necessário se desenvolver mais problemas no futuro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário