terça-feira, 13 de novembro de 2012

Software Courier Projetado para Windows Mobile


Existem diversos sistemas operacionais móveis que existem para dispositivos portáteis e sem fio agora. Há também diversas empresas que estão produzindo software projetado para uso por empresas de courier. Às vezes, você pode querer se ajudar a tomar uma decisão sobre qual software de correio de usar, baseando essa seleção, em parte, o que o sistema operacional que você deseja estar em execução em seus dispositivos móveis. Por exemplo, se você quiser executar o Windows Mobile, você pode optar pela solução de software completa Courier.

Este é um programa que está configurado para ser executado no Windows Mobile. Isso pode ser uma vantagem. Uma maneira que isso pode ser útil é que, se você já tiver hardware móvel, que já está executando o Windows Mobile, você seria capaz de comprar um programa e atualizar o seu software. O fato de que você poderia fazer isso sem investir em todo o novo hardware significa que você pode atualizar o seu software sem ter que gastar tanto dinheiro, melhorando a sua empresa muito com um mínimo de custo.

A próxima vantagem de utilizar um sistema de software de correio que é baseado no Windows Mobile é que a maioria de seus empregados vão estar familiarizado com o sistema operacional Windows em algum grau, mesmo que seja apenas a sua experiência em casa. No entanto, há alguns pontos em comum em todas as iterações do software Windows e Microsoft certamente tenta manter a experiência de usar seus sistemas operacionais conhecidos. Portanto, o uso de um sistema que é baseado no Windows Mobile OS pode ajudar a minimizar a quantidade de treinamento de funcionários precisa, bem como a redução de erros prováveis ​​e problemas uma vez que o software é ao vivo.

Outra coisa a perceber quando você lida com o Windows Mobile é que você provavelmente vai usá-lo com um sistema desktop que também funciona em alguma versão do Windows. Isso significa que você provavelmente está muito improvável que tenha qualquer problema de comunicação entre os dispositivos móveis e desktop. Esta é uma área em que muitas empresas têm problemas, e se você pode minimizá-los você vai estar ajudando a manter a sua empresa à frente da concorrência. Outra razão é útil é que ele mostra claramente qual empresa você vai ligar para o suporte se houver sempre é um problema. Mesmo que possa ser diferentes divisões, quando tanto o sistema operacional que você está usando são projetados pela mesma empresa, há uma fonte clara para ir para suporte de software....

Nenhum comentário:

Postar um comentário