sábado, 24 de novembro de 2012

Como importar seus contatos do Facebook para Google+


Google+ é um site de rede social lançada pelo Google. Este projeto é uma iniciativa para tornar a rede social uma experiência mais real. Você provavelmente, ainda não tem uma conta Google, uma vez que está sendo acessado apenas com um convite de campo. Google+ será acessível a todos "em breve", como o Google diz. Enquanto isso, você pode conferir o seu demo em sua página oficial.

Se você é um dos poucos sortudos que conseguiram um convite cobiçado para si mesmo para Google+ e você deseja importar seus amigos do Facebook, como você vai fazer isso? Você pode importar amigos do Facebook para Google+, usando um método infalível. Siga os passos-discreto

Passos usando uma conta Yahoo

Passo 1. Primeiro logue em sua conta Yahoomail, clique na guia contato e selecione "Importar agora 'a opção.

Passo 2. Agora você será automaticamente redirecionado a uma página com quatro opções. Clique no ícone do Facebook para a transferência de contato.

Etapa 3. Simultaneamente, faça o login na sua conta do Facebook, haverá um pop-up, que permitirá Facebook para acessar seu catálogo de endereços do Yahoo. Escolha "Permitir Yahoo opção.

Passo 4. Agora, importar contatos do Facebook à sua conta Yahoo.

Passo 5. Entrar na sua conta Google+, vá para a página "Circles".

Passo 6. Agora, clique em "Localizar e Convidar". Após este passo clique em "Importar Yahoo" e autorizar sua conta Yahoo lá.

Passo 7. Todos os seus contatos do Facebook serão transferidos para a sua conta do Yahoo. Assim, você vai encontrar todos os seus contatos do Facebook no Google +, "Localizar e Convidar" a página. Arraste todos os seus amigos para o 'Círculo'. Você pode usar os mesmos passos para importar contatos do Facebook para o Hotmail e, em seguida, para o Google+.

Usuários Android

Há uma boa notícia para todos vocês, usuários Android Phone. Além de ter de usar o Instant Upload e os aplicativos por Huddle Google+ você também pode importar contatos do Facebook para o Gmail diretamente. Se os contatos em seu telefone Android não está sincronizado já, então você pode ir na opção Configurações, selecione Conta e sincronização. Em seguida, 'check-in' a opção Auto-sync. Sincronize o seu Facebook e contas do Gmail e todos os seus contatos serão sincronizados para o Gmail.

Google+ tem as seguintes características que o torna diferente de outros sites de redes sociais-

* Círculos: A melhor característica do Google+ é "círculos". Isto permite resolver os seus amigos facilmente. Você pode fazer diferentes círculos de amigos de escola, amigos de faculdade, familiares e conhecidos também. Esta função não se limita a isso, ele também permite que você controle os dados que partes muito facilmente. Você pode fazer o seu estado ou suas fotos visíveis apenas um do seu círculo ou um indivíduo em particular e até mesmo escolher para conversar com um círculo particular sem ser visível para os outros. Tudo o que você precisa fazer é arrastar as pessoas para os círculos que você quer que eles sejam dentro Isso definitivamente tem uma vantagem sobre os recursos do Facebook para compartilhamento de informações como a personalização não é tão fácil.

* Ponto de encontro: Este é um multi-usuário, serviço de bate-papo em vídeo. Ele permite que até 10 pessoas para bate-papo de vídeo em um tempo e eles também podem assistir a vídeos do YouTube juntos. Não apenas isso, você também pode discutir o vídeo e colocar seus comentários enquanto o vídeo está ligado.

* Spark: Aqui está outra grande característica do Google+. Faísca permite que você adicione seus interesses, por exemplo, dizer, Esqui, Caminhadas, ou Metallica e irá fornecer-lhe todos os dados relevantes que a web tem e você pode compartilhar as páginas que você gosta com os outros. Você pode adicionar círculos ou indivíduos em qualquer página e compartilhá-lo.

Huddle *: Huddle no Google+ é um serviço de bate-papo, onde você pode conversar com todos os seus amigos ao mesmo tempo. Você pode até mesmo restringir o seu bate-papo para um círculo particular ou um indivíduo. Google+ também lançou um aplicativo de telefone, só está disponível para usuários de telefones Android. Esta aplicação móvel permite que você tenha um texto baseado em grupo de bate-papo com todos os seus amigos e sugere-lhe um empurrão texto toda vez que receber uma nova mensagem.

* Instant Upload: Esta é uma ferramenta que torna mais fácil o compartilhamento de fotos com uploads rápidos. Google+ lançou o Instant Upload, aplicativo móvel. Ele permite que você compartilhe os dados diretamente no Google+, se você tirar fotos ou fotos usando o aplicativo móvel instantânea. Os dados transferidos são armazenados no Google+ e você pode optar por publicá-lo em sua conveniência.

O rei dos motores de busca, o Google está em uma grande expansão e está tudo pronto para competir com o Facebook. Características Google+ 's são melhores do que o Facebook, com certeza e seus rivais agressivos. Facebook tem planos para enfrentar esta guerra para o site de rede Top Social e salvar seu monopólio. Google+ será capaz de roubar os fãs no Facebook ou não, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário