domingo, 11 de novembro de 2012

Computadores Alienware - São valor de compra?


Você pode ter comprado peças de computadores alheios, muitas vezes facilmente, mas, por vezes, o seu desempenho é uma dor. Como os sistemas inteiros ir, no entanto, a Alienware é uma que merece destaque. Este é facilmente o jogo de computador mais poderoso do planeta. Alienware é justamente o Lamborghini de computadores. Tudo sobre ele é voltado para o único propósito de Doom 3.

Você não tem que se preocupar com os requisitos mínimos mais nada. Você não tem que desligar as funções sofisticados gráficos. Da mesma forma, você não precisa começar cavocando placa de vídeo por um único MHz em uma tentativa de apertar o FPS extra no 3DMark, a fim de apresentar resultados em linha com orgulho. Esqueça conectar dutos de uma unidade AC janela para o ar frio sobre o processador mais sobrecarregados por cerca de 20 minutos de estabilidade. Todos estes já não são necessários e é uma coisa do passado.

Dentro da caixa:

Alienware a certeza que seu carro-chefe do sistema Aurora ALX é analisada como um sistema extremamente poderoso. Devido a um mínimo de tempo de um mês requerida para uma revisão completa de todo o produto, existe a possibilidade de algumas partes você optar por, a ser ligeiramente alteradas ou novas incorporadas. Um exemplo é uma escolha actual de uma Creative X-Fi, em vez de as Audigy 2 ZS que o sistema de veio originalmente equipado com.

A configuração do sistema Alienware pode vir a ser uma tarefa bastante. É pouco pesada para uma pessoa apenas para carregá-lo dentro de casa. As caixas são enormes eo sistema pesa mais do que o habitual. Mas no interior das caixas são bem organizados e espuma personalizado envolve garantir a proteção.

Para começar, as instruções podem não ser muito explícito, mas eles são suficientes. Devido ao sistema sendo instruções personalizadas são mais genéricas do que específicas de cada sistema. Por exemplo, um sistema vem com duas placas de som Creative Audigy, e built-in, além de dois conjuntos de entradas e saídas na parte de trás, que as instruções não mencionam. Usuários de computadores comuns podem encontrar problemas para uma configuração completa. Mas, então, não são muitos os usuários regulares iria para um sistema tão avançado. Um número de telefone gratuito pode ser chamado a qualquer momento e você pode obter ajuda com facilidade, para o processo de configuração.

Todos os cabos e conectores necessários estão incluídos no conjunto principal. O cabo de uma exclusão é um cabo RJ45 para a rede. Pode parecer injusto para o preço pago dela. Quando você olhar sobre o número de itens incluídos excluindo um cabo RJ45 básica parece desafiar a lógica. Mas as pessoas Alienware inclua um Alienware ALX preto t-shirt, além de um mouse pad de jogos.

Acredita-se que o piso é melhor para a instalação, se ao lado ou sob a mesa. Isto partindo do princípio que a mesa é menor, então ¾ polegada de contraplacado com vigas de 6 polegadas intervalos. Para além de ser pesado, as dimensões exteriores do sistema são enormes. O caso mede 2 metros de altura e cerca de 2 metros de comprimento. A aparência do sistema são muito impressionantes, mas não nos restrição pouco de peso. No caso de você querer ir a uma festa LAN, carregando o sistema pode haver pouco difícil.

Encontre mais artigos de qualidade por Nick Stanlow e equipe em http://www.foxydeals.com...

Nenhum comentário:

Postar um comentário