quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Como limpar uma bolsa de couro de patente


Ninguém pode negar a beleza de couro. Não é algo que é classicamente linda e elegante sobre acessórios feitos de couro, especialmente bolsas. Estes favoritos pode ser realizada com praticamente qualquer conjunto melhorar o visual do equipamento. Felizmente, além de ser versátil, estas bolsas também são extremamente fáceis de cuidar. Limpeza de uma bolsa de couro de patente regularmente irá garantir que o seu brilho não está perdida. Enquanto você pode optar por obtê-lo limpo por produtos de limpeza profissional, aprender a limpar uma bolsa de couro de patente em casa é fácil e você vai economizar dinheiro também.

Limpeza bolsas de couro de patente

Para o cuidado adequado de couro envernizado, é importante que você garantir cuidados diários. Isto vai um longo caminho para aumentar a durabilidade da bolsa. Se você usar a bolsa diariamente, então pode ser uma ótima idéia para fazer uso de óleo mineral para limpar. Use uma ou duas gotas de óleo mineral em uma bola de algodão e esfregue-o por todo o saco. Isso vai ajudar a limpar toda a sujeira ou marcas de desgaste no saco. Alternativamente, você pode optar por apenas limpar a superfície das costas com um pedaço de pano limpo. Existem muitas outras técnicas e métodos que podem ser usados ​​para limpar as bolsas de verniz que são dadas abaixo.

Limpador de vidro

Um método comumente usado para limpar acessórios de couro de patente é usar um limpador de vidros. Enquanto estiver usando esse método, você primeiro precisa limpar a bolsa completamente com um pano limpo que foi mergulhado em água e é ligeiramente úmido. Isto irá assegurar que todas as impressões digitais sobre o acessório é apagado. Agora pulverizar uma pequena quantidade de limpador de vidro em uma toalha de papel e limpar a bolsa completamente. Uma vez feito isso, use um pedaço de pano para limpar qualquer excesso de limpador de vidro e para restaurar o brilho da bolsa.

Solução de sabão

Outro método que você pode usar para limpar sua bolsa de couro de patente é limpá-lo com água e sabão. Fazer uma solução utilizando uma parte de sabão líquido misturado com três partes de água morna. Certifique-se de misturar bem a solução. Agora pegue um pedaço de pano macio e mergulhá-lo na solução de sabão. Você pode usá-lo para limpar a bolsa. Depois de limpá-lo corretamente, você pode secar a bolsa com um pano limpo.

Removedor para unhas

Se a sua bolsa de couro de patente tem marcas de desgaste que deseja se livrar de, em seguida, usando um removedor de unha polonês pode ser sua melhor aposta. Certifique-se que o removedor de unha polonês que você usa é um que não tem acetona na mesma. Use uma bola de algodão embebido em removedor de unha polonês e pressioná-lo a cada chinelo marca. Agora pegue um pedaço de pano limpo e mergulhá-lo em água fria e usar isso para apagar o removedor de unha polonês. É importante que, depois de este processo de limpeza de permitir que a bolsa se secar pelo menos durante 24 horas.

Esfregar álcool

Se você usar o seu saco de couro em uma base diária, então há chances de que ele é marcado por marcas de caneta. Uma maneira de se livrar disso é usar uma solução de duas partes de álcool e uma parte de água. Use uma bola de algodão para aplicar esta mistura para todas as áreas do saco que tem marcas de caneta sobre ela e que a área a ser completamente saturado. Uma vez feito isso, você pode usar um pedaço de pano para apagar qualquer mancha restante de marca de caneta na bolsa.

Agora que você sabe como limpar uma bolsa de couro de patente, você não deve ter nenhum problema em fazer este pequeno exercício em casa. Ao limpar o saco, garantir que você verificar se o produto de limpeza é tirar qualquer demão de tinta da embalagem. Limpeza sacos de verniz regularmente garante que eles têm uma vida longa e que o seu brilho e lustro é mantida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário