sábado, 17 de novembro de 2012

Encontrar um empréstimo de negócio em Kansas


Kansas Development Finance Authority:
Se você é um homem de negócios com base em Kansas e estão planejando a criação de um novo negócio ou expandir o negócio existente, Kansas Development Finance Authority (KDFA) oferece inúmeras soluções de baixo custo.

O corpo trabalha em coordenação com várias agências de Kansas, instituições financeiras, e os credores a emitir títulos isentos de impostos e tributáveis, oferecem empréstimos e capital de investimento para empresários, sem fins lucrativos, corporações e do governo estadual e unidades agrícolas. KDFA também goza da posição da autoridade apenas o estado das finanças em Kansas, que oferece serviços de financiamento multiuso. Ao fornecer empréstimos de longo prazo de desenvolvimento de negócios, o órgão do Estado participa ativamente do desenvolvimento econômico do Estado e criação de empregos em TI. Vários programas de financiamento oferecidos pelo KDFA são alistados abaixo:

Negócio da Empresa de Financiamento (BEF):
KDFA negócios finanças trabalham na agricultura e obras industriais, emitindo títulos atividade privada. Para aproveitar destes títulos do negócio devem ser envolvidos no processamento, reparação, montagem, distribuição, fabricação, produção, oferecendo computador de serviços de comunicação e transporte. KDFA também financia aquicultura e sericicultura indústrias e produtores de mercadorias diversas, envolvidos no apoio às operações das fazendas.

Tais títulos obtidos KDFA pode ser utilizado para aumentar a capacidade da fábrica, instalação de produção moderna e equipamentos de fabricação, ou qualquer outro trabalho relacionado com a gradação das operações existentes da empresa.

Comunidade de Desenvolvimento Block Grant (CDBG):
Todas aquelas cidades que foram incorporadas no Kansas, mas não são elegíveis para aproveitar Habitação e Desenvolvimento Urbano instalação (HUD) ou não direito a receber CDBG em uma base anual pode aplicar para Kansas instalação CDBG. Em alguns casos, as empresas individuais também participar com a sua cidade ou país de dispor de CDBG.

Para se qualificar para CDBG, uma empresa deve mencionar em seu processo de candidatura a sua planta de negócio completo e suas estratégias de financiamento do projecto. No caso, o aplicativo obtém a necessária aprovação, os fundos são dadas para o proprietário da empresa o governo local.

País Sedgwick Programa de Micro-Crédito (SCMLP):
Este programa ajuda a criação e expansão de negócios em Sedgwick, somente se a localização do projeto vai estar fora dos limites da cidade de Wichita. Micro-Crédito fundos podem ser usados ​​para a compra de equipamentos para começar um negócio ou expandi-lo, a construção de inventário, ficando espaço de escritório ou negócios relacionados com equipamentos em regime de locação, a compra de um prédio para o funcionamento do negócio, e anúncio de financiamento, promoção, comercialização e transporte .

SCMLP oferece incentivos especiais para Oaklawn - comunidades Sunview e incentiva candidatura de mulheres e comunidades das minorias para elevar os níveis de emprego. Os formulários de inscrição para este programa estão disponíveis em uma série de lugares em vários sites. Basta visitar o site irá fornecer-lhe todos os detalhes e informações necessárias sobre a disponibilidade das formas de aplicação....

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir