terça-feira, 13 de novembro de 2012

Optimizar o seu kit de mídia


Não se engane: mesmo no mundo de hoje em ritmo acelerado de informação, tendo uma qualidade media / PR kit-tanto-cópia está online e duro crítico para fazer negócios hoje.

Todos os empresários devem ter um pedaço de fundo sobre eles e seus negócios. Talvez você já tenha sido convidado para falar em uma conferência do setor ou o seu jornal local decidiu fazer um artigo seu negócio. Você pode querer anunciar um novo escritório, projeto ou parceria, ou apresentam envolvimento da sua empresa em uma conferência ou evento de caridade. Nestes casos, ter sua mensagem no fim pode ser inestimável para tudo que você tem a fazer é retirar os materiais de seu arquivo ou enviá-los por e-mail.

Media Kit 101

Um kit de mídia é um pacote de informações sobre o seu negócio que é criada para uso pela imprensa. Seu objetivo é fornecer aos membros da mídia com os dados necessários para informar sobre o seu negócio. Embora seja importante ter cópias para compartilhar, o mundo de hoje tornou importante para que você também tem uma versão online do seu kit de mídia disponíveis para acesso instantâneo e download. Ferramentas como o Microsoft Publisher são criados especificamente para a facilidade de pequenas empresas na criação de kits de mídia.

Mais importante, você precisa saber o que a mídia quer ver. Kits de numerosos meios de comunicação são frequentemente nunca olhou. Se você está embarcando em uma campanha de marketing para atrair mídia ou você está respondendo a um inquérito, que você precisa para projetar seu kit de mídia com o objetivo final em mente: levar as pessoas a conhecer e lembrar de você e sua empresa.

Enquanto ele não tem que ser extravagante, o seu kit de mídia deve ser atraente, confiável e relevante. Os principais componentes de um kit de mídia completa incluem:

o Folheto: Você deve ter um simples folheto que descreve sua empresa e seu produto e ofertas de serviços. Inclua sua declaração de missão, objetivos e qualquer outra informação pertinente sobre o seu negócio. Você pode escrever isso na forma de "Perguntas Frequentes" ou parágrafos sucintos usam para descrever os fatos importantes que você quer transmitir.

Cartões de visita o: Esta é uma obrigação para qualquer kit de imprensa. Cartões de visita não tem que ser elaborada, mas eles devem ser profissionalmente trabalhada.

o noticiário atual: Deixe leitores sabem que seu negócio é up-to-date, incluindo notícias atuais, tendências da indústria e eventos emocionantes em seu kit de mídia. Lista de todos seus press releases, recortes de imprensa publicados, amostras de vídeo, depoimentos de clientes, estudos de caso, palestras, artigos e outras atividades.

Biografias Ø e credenciais: Fornecer bios curtos e fotos dos principais líderes de sua organização. Geralmente é mais interessante para adicionar realizações únicas ou citações, em vez de listar um currículo completo. Você também pode incluir informações sobre local de nascimento, cidade natal, educação, experiência profissional, prêmios, e quaisquer outros fatos vitais pretende que os membros de mídia para saber.

Pastas o: lojas de suprimentos de escritório têm uma variedade de opções. Certifique-se de escolher uma pasta que pode caber facilmente em um envelope de correio padrão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário