terça-feira, 13 de novembro de 2012

Componentes de um sistema de ponto de venda


Lembre-se que linda garota que estava olhando para você com intenções crafty enquanto examina sua compra? O lugar onde ela está - o que é chamado? Ok, referimo-nos que era o contador de caixa, mas em terminologias comerciais, o contador de dinheiro mesmo é conhecido como ponto de venda. Aqui está outra consulta de mim - o que são os componentes de um sistema de ponto de venda? Mais uma vez, nós sabemos que o caixa-máquina irá gerar a conta. A mesma máquina vai ter uma área onde a caixa vai estar armazenando denominações monetárias. Isso é tudo? Não leia, por favor!

Cinco componentes formam um sistema de ponto de venda. O hardware e software de computador junto com o hardware e software check-out junto com os componentes de hardware Misc - todos têm suas próprias peças para completar o sistema. Nas seções seguintes, será traçar uma breve explicação para estes componentes, começando com o hardware do computador. A máquina que gera a conta é realmente um computador disfarçado como uma máquina de faturamento. Mesmo que a menina bonito vai estar digitando veementemente no computador mesmo sem saber que o sistema é composto por cinco componentes primários.

Um computador é utilizável apenas quando o software apropriado é carregado nele. Assim, de um ponto de venda de software de computador de facturação é empregue para gerar a conta. Este software pode ser software proprietário, que é desenvolvido por uma empresa de software de terceiros. Muitos países do terceiro mundo especializar na geração de programas de software de facturação. Supermercados e varejistas são conhecidos a procurar o auxílio dessas empresas de software para criar software de faturamento apropriado que é costume adequado de acordo com as suas necessidades. Muitas empresas de renome, da mesma forma, são anotados para vender seus computadores faturamento juntamente com o software de faturamento adequado que irá trabalhar para ser eficaz para o varejista!

O check-out hardware e software são os próximos na lista. Estes dias, você pode se deparar com muitos varejistas que empregam sistemas de marcação. As mercadorias serão marcados com um sistema de código de barras. Durante o check-out, o caixa vai usar um leitor de código de barras especial para ler informações sobre a mercadoria. O tipo de produto juntamente com o preço será automaticamente alimentado para o computador de facturação com o auxílio de finalizar hardware e software. Código de barras, é apenas mais um nicho que é empregado por muitos varejistas. Muitas empresas que operam no país também comumente utilizam etiquetas RFID nos dias de hoje. Isto irá permitir-lhes manter um controle sobre os ladrões.

O hardware variado que forma o componente final do sistema de ponto de venda devem igualmente ser tidas em conta. Estes incluem o hardware utilizado para armazenar moeda e moedas, juntamente com instrumentos apresentando várias medidas de segurança para salvaguardar a integridade da loja. Em vez de trabalhar duro e fazer dinheiro, algumas pessoas acham que é mais fácil alugar uma arma e mantenha o refém do caixa enquanto os seus parceiros estão a descontar para fora! Os recentes avanços na tecnologia permitirá que o dono da loja para alertar as autoridades, sem alertar os personals socialmente ineptos. Assim que eu concluir esta breve discussão!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário