quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Servidores dedicados para sites de jogos online


Há muitas variedades diferentes de sites que oferecem jogos online, cada um com as suas necessidades específicas como a servidores e hospedagem. Um dos mais populares tipos de jogos online é Massively Multiplayer Online Role Playing Games ou MMORPGs, que fazem uso de servidores dedicados para os seus gráficos de alta tecnologia e perfis de usuários incontáveis.

Quais são MMORPGs?

MMORPGs são jogos multiplayer online que apresentam um ambiente de mundo que está em constante mudança. Os jogadores criam um perfil e assumir essa persona como eles vão por todo o mundo. Eles podem se socializar com outros jogadores, participar em batalhas ou ir em missões, dependendo do tema específico ou layout do jogo. Quando um jogador faz logoff, o jogo vai continuar e continuar mudando, como outros jogadores ao redor do mundo continuam a jogar e fazer a sua própria marca no jogo.

A palavra "massa" em MMORPG pode significar duas coisas diferentes, dependendo de quem você perguntar. Em alguns casos, refere-se ao grande número de jogadores e de tráfego que é visto nesses sites. Nos locais mais populares, milhares de jogadores são encontrados on-line participar no mundo do jogo e enredos a qualquer momento. Como alternativa, "massa" pode também ser usado para descrever a quantidade de dados e scripts necessários para criar estes grande papel em linha jogar jogos.

Estes online papel jogos são geralmente muito intenso de gráficos, exigindo grandes arquivos gráficos para os mundos, jogadores e ícones do jogo. Eles também exigem script muito detalhado, fazendo o possível para que os jogadores tenham uma experiência de jogo sem fim. Apesar de ser um jogo de role único jogador jogar tem um início e fim específicas, estes jogos on-line são épicas contínua. Há novas parcelas e as características que são constantemente adicionadas, exigindo o uso de servidores dedicados para lidar com todos os gráficos, scripts e transferência de largura de banda que está associado com um site de alto volume.

Usar um servidor dedicado para o jogo

Usando um servidor dedicado leva o tipo de perícia que vai junto com o conhecimento de programação intensa que a maioria dos desenvolvedores de jogos têm. Conhecer os prós e contras de web e design de jogo simplesmente não é suficiente para torná-lo no mundo MMORPG. A fim de executar efetivamente um desses sites extensos, os desenvolvedores e seus funcionários deve ser bem versado nas questões de back-end da utilização de um servidor dedicado e sabe como solucionar problemas e corrigir problemas que possam surgir.

Estes jogos incrivelmente populares pode exigir muito trabalho de configurar e manter, mas os esforços valem a pena. Ao usar servidores dedicados e scripts bem escritos, os desenvolvedores podem dar aos usuários de MMORPG a experiência de jogo on-line de uma vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário