terça-feira, 27 de novembro de 2012

IBM InfoPrint 1222 Printer - Quando tecnologia e função Mesclar


A IBM InfoPrint 1222 impressora usando IBM InfoPrint 1222 toner desempenha um papel importante correspondência regular, memorandos interoffice e documentos legais que são parte intrínseca de um negócio. Todos estes, como com a maioria de impressão outro, precisa ser feito em -casa e feito rapidamente para conseguir bons resultados. Impressoras ajudar a profissionalizar um negócio e, portanto, tornaram-se uma parte inseparável de todos os estabelecimentos.

Impressoras deve ter a capacidade de aumentar a produção de trabalho e aumentar a eficiência, mas manter os custos relacionados à impressão no nível mínimo possível. Isto é como a InfoPrint 1222 desempenha um papel importante. Ele é projetado para pequenas empresas e grupos de trabalho em estabelecimentos de maior dimensão.

Espaço é um produto premium no mundo corporativo e equipamentos eletrônicos, como impressoras deve tornar o trabalho mais fácil, mas ocupando menos espaço. Existem dois modelos do IBM InfoPrint 1222 impressora - o 1222d eo 1222dn.

A InfoPrint 1222 é uma peça de equipamento de alto desempenho que ajuda a aumentar a produtividade e mantém o custo global de impressão a um nível baixo. Esta impressora a laser preto tinta pode imprimir 22 páginas por minuto e tem 300 e 600 pontos por polegada intervalo (dpi) usando o IBM InfoPrint 1222 toner. Esta impressora IBM 1200 tem qualidade de resolução de imagem.

É processador de 200 MHz suporta processamento rápido de até trabalhos de impressão complexos. Em menos de dez segundos, a primeira página está fora após o comando de impressão, que se relaciona diretamente com o aumento da produtividade, especialmente quando há grandes volumes de impressão para ser feito. A InfoPrint 1222 impressora possui um recurso padrão de manuseio de papel duplex, ou seja, a impressora pode ser instruído para imprimir em ambos os lados do papel através alternando função de impressão. Isto permite menor consumo de papel tornando a impressora do meio ambiente. A impressora imprime via IBM InfoPrint 1222 cartuchos de toner com uma relação de maior rendimento. São dez tipos de configurações de impressão permitem a escuridão da impressão a ser moderado por que quase 50% da tinta pode ser salvo.

A IBM InfoPrint 1222 impressora também suporta a função de impressão sem fio para que os comandos de impressão pode ser dada a partir de outras fontes que não os computadores de mesa, tais como telefones celulares e dispositivos portáteis. Isto é conseguido através de Ethernet sem fio e tecnologia Bluetooth. A Ethernet sem fio fornece conectividade sem fio a uma rede de área local (LAN), dentro do edifício, como servidores ou computadores em unidades adjacentes e laptops.

A built-in tecnologia de criptografia e de autenticação na IBM InfoPrint 1222 impressora de permitir seguro de transferência de dados. Ele também tem a ferramenta de gerenciamento de impressão MarkVision pelo qual monitoramento em tempo real pró-ativa de desempenho da impressora pode ser feito através de uma interface de usuário simples, para que os custos de impressão podem ser geridos de forma eficaz.

A IBM InfoPrint 1222 impressora é um modelo preto e branco que se encaixa na decoração de qualquer interior. Ser compacto, com um peso de apenas 30,3 libras (13,8 kg), pode ser guardado em qualquer canto, e é facilmente transportável. Equipados para uma utilização óptima mensal de 50.000 páginas, a sua capacidade de movimentação de entrada de papel é de 350 e 850 páginas. Sua capacidade de produção padrão é 170 folhas. A impressora suporta PC, Unix e Mac e Adobe PPDS para PCL 6 estimulação da linguagem. Ele também vem com uma garantia de um ano....

Nenhum comentário:

Postar um comentário