terça-feira, 27 de novembro de 2012

Google Spreadsheet Orçamento Vs Microsoft Excel Orçamento


Qual deles você usa?

É claro que ter um orçamento de finanças pessoais em uma planilha é uma abordagem eficaz para lidar com o seu dinheiro. Mas você deve estar usando o Microsoft Excel ou o Google Docs como um meio?

Vantagens de usar o Microsoft Excel para o seu orçamento Finanças Pessoais

Excel é a planilha eletrônica mais popular no mercado, como resultado, mais pessoas usá-lo como um meio de orçamento do que qualquer opção de planilha disponível, até mesmo o Google Docs. Mas quais são as vantagens de se utilizar o Excel?

1. Ele tem a maioria das funcionalidades - Excel faz mais. Período. Existem milhares de opções personalizáveis,
fórmulas, cores, estruturas e formatos que você pode criar usando o Excel. Nenhum outro programa de planilha Excel faz o que pode fazer. O que isso significa para o seu orçamento? Bem, se há algo que você gostaria de ver feito, as chances são de Excel pode fazer isso.

2. É o mais popular - Porque o Excel é o programa mais utilizado no mercado, permite que as pessoas para obter ajuda sobre a formatação e criação de fórmulas que você provavelmente não poderia chegar em outros programas. A internet tem tutorial após tutorial sobre como criar um orçamento em Excel.

3. É mais rápido e mais confiável do que o Google Docs - E isso é muito verdade! Algum tempo Google Docs vai para baixo ou move-se muito lentamente. É dependente da internet funcionando bem. Se isso não for o caso, você não terá acesso ao seu orçamento. Excel é um programa de software, e se o computador funcionar bem, então você sempre será capaz de acessar o seu orçamento.

Vantagens de usar o Google Docs para o seu orçamento Finanças Pessoais

Google Docs tem várias vantagens. A seguir estão apenas alguns:

1. O acesso a partir de qualquer lugar - Você pode chegar ao seu Google Docs em qualquer lugar, porque como ele é acessado via
a internet. Google hospeda a sua informação de forma gratuita, e torna disponível para você se você está sentado em casa, em seu escritório ou em viagem de negócios para a Europa. Você pode acessar e editar o seu orçamento de qualquer lugar usando o Google Docs.

2. Fácil de aprender e usar - o Google Docs é muito parecido com o Microsoft Excel, de modo a usá-lo e aprender está indo muito fácil se você está pensando em fazer a mudança. Ele não é tão complexo como o Excel, para que você vai ser capaz de pegá-lo em 10 ou 15 minutos.

3. Livre - Google Docs não vai custar-lhe "um centavo". Se você ainda não tem a suíte da Microsoft, você vai ter que gastar uma fortuna para comprá-lo. Não faz sentido gastar uma grande soma de dinheiro em um meio de maior segurança financeira, não é? Use o Google Docs, pois não custa nada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário