sábado, 3 de novembro de 2012

10 Melhores Tablets Android Inch


Toque, toque, toque. Quanto mais você faz, mais ela se torna confortável para você trabalhar em um tablet PC. Mas, então, algumas pessoas simplesmente não param tagarela sobre como diferente (leia-se: difícil) tablet PCs são a partir de laptops e sistemas de computador, e apenas o fato de que eles são únicos, assusta o inferno fora de muitos amantes da tecnologia. Claro, desde que o iPad da Apple acertar o bloco, as pessoas iam bonkers para a tecnologia da nova era que detinha, ea beleza que o tablet linda de morrer era. Mas os que realmente afeiçoadas da próxima geração de tecnologia sempre pendurado em seus chapéus para a próxima melhor coisa para chegar. Sim, você é um deles, eu sei. Parece que, o matou recentemente introduzida de tablets Android tem obtido muitos usuários a pensar além do iPad. Sem dúvida, o iPad é o melhor tablet, mãos para baixo, e ele tira todos os pontos de Brownie. Mas a verdade é que, para aqueles que têm um ódio inexplicável para o Sr. Steve Jobs, não há nada melhor do que uma aposta do estado-da-arte PCs tablet Android. As belezas de 10 polegadas conseguem fazer corações derreter e deixar os usuários suspirando com o desempenho que oferecem. Então, vamos deixar de lado o iPad da Apple por um tempo e pensar além, para os melhores comprimidos de 10 polegadas Android está aqui para confundir sua mente e tornar-se um devoto a eles o momento em que mantê-los em suas mãos. O maior desafio? Colocá-los para baixo, uma vez que está em sua palma.

10 Melhores Tablets Android Inch: Uma Análise

Eles são esbelto. Eles são bela. Eles são abençoados para reinar. Eles estão muito melhor do que o iPad, em muitos aspectos, e isso, eu não estou exagerando. Vejamos a seguinte análise que explica exatamente o que faz com que esses comprimidos de 10 polegadas Android um vencedor!

Samsung Galaxy Tab 10.1

MRP: US $ 499

Realmente disse, é tempo para uma melhor tablet. É hora de guia com o recém-lançado tablet da Samsung 10 polegadas baseado no Android que promete bater o iPad 2 à morte. Por quê? Deixe-me explicar. Com um processador de núcleo duplo de 1 GHz, uma câmera de 8MP (o iPad decepciona aqui grande-tempo; leitura Galaxy Tab vs iPad comparação para entender), o mais recente sistema operacional Android Honeycomb 3,0, 1 GB de RAM, acesso não apenas milhares de aplicativos Samsung, mas um infinidade de aplicativos Android, bem como, este tablet é lindamente projetado, e pesa apenas 589 gramas! A melhor coisa sobre o Samsung Galaxy Tab 10.1 é que ele permite que você multitask de forma mais rápida, mais suave e mais fácil. Se você decidiu largar o iPad para sempre, Samsung Galaxy Tab 10.1 é a sua escolha.

Motorola Xoom

MRP: $ 799

Por algum desperdiçar dinheiro? Você não pode ter uma melhor tablet do que o Xoom da Motorola, que, apesar de um pouco em direção a extremidade superior, não deixa de seduzi-lo com seus gráficos impressionantes e desempenho superlativo. Com uma câmera de 5MP, 1GB de RAM, chipset Tegra 2 CPU dual, e apenas 720 gramas de peso, Motorola Xoom realiza a mais normal de tarefas com um toque de glamour e elegância. Este comprimido é novamente um favo de mel, ea melhor coisa é - ele vem com 4G! No entanto, você precisa atualizar o seu dispositivo, enviando-o a um serviço autorizado. A vida da bateria do Motorola Xoom também é 10 horas, e isso o torna um sério concorrente para o iPad da Apple.

ASUS EEE Pad Transformer

MRP: $ 399

Ao preço de apenas US $ 399, quando se trata de falar sobre os melhores 10 comprimidos polegadas Android, este tablet Transformer é o mais barato. No entanto, falando sobre o desempenho, ele vai levá-lo pela tempestade! O Asus EEE Pad é um design muito bonito de 10 polegadas Android Honeycomb 3,0 OS tablet, que se gaba de armazenamento ilimitado web Asus, fácil multitarefa, até 10 horas de bateria, duas câmeras (5MP traseira e frontal de 1,3 MP), e 1GB de RAM. É só clicar que você agarrá-la com as duas mãos no momento em que você vê este tablet maravilhoso. Pesando apenas 680 gramas, o Asus Eee Pad Transformer oferece estilo de vida múltipla, e, portanto, nós dar-lhe cinco em cinco para o desempenho!

Acer Iconia Tab A500

MRP: 449 dólares

Então, ele pode não ser o mais leve tablet Android disponível (na verdade, é heftiest do lote, pesando gramas beefy 760, mas em termos de desempenho, bem, este tablet merece estar entre os melhores! Ele vem com o mais recente Honeycomb OS 3.0, 1GB de RAM e uma tela nítida e precisa. Sim, ele está sem chance, em comparação com o iPad, mas para os amantes Android que não gostam de barulho muito, este tablet é digno o suficiente para expulsar outros comprimidos de semelhante tipo. Sua câmera de 5MP é um vencedor, e em 449 dólares, que é baixo o suficiente, o Acer Iconia Tab A500 se torna um lugar para si entre os tablets Android de 10 polegadas.

Vale a pena mencionar

Nem todos os comprimidos podem invadir o trio fantástico, apresentado acima, mas uma gama de tablets baseados no Android definitivamente faz você parar de vez, e pensar. Os seguintes nomes merecem uma menção especial, pois eles contribuíram para tornar o mercado de tablets Android para o que é hoje. Eles são Samsung Sliding PC 7 Series (649 dólares), Viewsonic ViewPad 10 Dual Boot (579 dólares), e Dell Streak 10 (preço TBA), que vale a pena considerar também.

Sem dúvida, quem não gosta de um iPad não tem nenhuma razão para não ir para um tablet Android (você pode querer ir através do tablet Android interessante revisão iPad vs). Aqueles com um Android 3.0 OS são, definitivamente, os maiores rivais para o iPad 2, e dentro de um curto espaço de tempo, as pessoas estão migrando do iPad para Android baseados em guias. Se você é completamente com o misticismo do iPad, os 10 melhores comprimidos polegadas Android são tentadores, e prometer-lhe um mundo cheio de excelentes gráficos e recursos exclusivos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário