terça-feira, 13 de novembro de 2012

Corrigir o Windows Vista Desligar Questões - como corrigi-los de uma maneira muito fácil Instantaneamente


Windows vista fechou questões podem ser bastante um fenômeno irritante. Mas você não precisa conviver com ela. Há maneiras disponíveis para acelerar o processo de desligamento do seu computador, assim como há métodos utilizados para acelerar o processo de arranque.

Agora, para dar uma olhada em fatores que contribuem windows vista fechou questões:

1. Primeira causa poderia ser um registro do Windows que está transbordando com as entradas indesejadas. Isto é, na verdade, uma lista que é usado para armazenar informações sobre o correspondente hardware e software do sistema, e assim por diante. Quando o computador está em uso por muito tempo esse registro tende a pegar itens redundantes. Limpadores de registro fornecer uma solução rápida e fácil de registros corruptos.

2. O suporte de memória virtual tem um arquivo de paginação do sistema que é utilizado para a troca de páginas de memória com o disco quando não estão em uso. A opção "arquivo Clear Page no desligamento" ser habilitado é uma delas. Quando ativado, durante o encerramento, o arquivo de paginação do sistema precisa ser limpo pelo sistema operacional que leva tempo adicional. Você pode considerar desativar essa opção. Computador de configuração do Windows configurações de segurança configurações locais opções políticas de segurança - é onde você pode desabilitar essa opção. No entanto, deve ser lembrado que em um ambiente dual ou multi-boot o pagefile.sys terá conteúdo, que é de acesso público.

3. Programas, drivers e serviços que não são sensíveis também causar encerramentos lentos. Se você perceber que há windows vista fechou questões pós-instalação do aplicativo de software ou driver de software você pode tentar levar o sistema de volta ao estado que existia antes da instalação - usando uma opção Restauração do sistema que reverte para um estado anterior.

4. Limpo solução de problemas de inicialização é um procedimento que tem sido projetado para descobrir o que está causando uma diminuição de desempenho. Durante este processo, existem algumas ações recomendadas a serem realizados. Depois de cada um, você terá que re-iniciar o sistema para ver se isso tem ajudado. Detalhes completos sobre este procedimento pode ser encontrado na rede no Windows se ajudar.

5. Você pode tentar fechar todos os aplicativos antes de tentar o desligamento.

6. Desativação do "Terminal Services" serviço ao lançar services.msc (Painel de Controle Serviços administrativos ferramentas) pode trazer para baixo desligado vezes consideravelmente.

Para saber com mais detalhes sobre como corrigir o Windows Vista fechar questões, obtendo registro de limpeza e outras opções acesse o link abaixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário