quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Windows XP não será desligado - Experimente estas dicas


Se você estiver executando o Windows XP e não vai fechar aqui algumas coisas que você pode tentar. Este é um problema bastante simples de corrigir. Antes de mais deixe-me dizer, eu sei como é chato esse problema pode ser. Eu costumava odiar ali sentado olhando para o computador esperando por ele para desligar.

Você pode puxar a tomada da parede ou segure o botão de desligar por mais de quatro segundos, mas esta não é a maneira correta de desligar o computador. Cada vez que você faz um desligamento incorreto você causar mais danos ao seu sistema. Há um par de razões pelas quais XP não será desligado.

Primeiro de tudo você quer atualizar suas definições de vírus de executar uma varredura completa. O mesmo com o seu limpador de spyware. Um vírus ou spyware rodando em background podem interromper seu sistema quando você vai desligar. Esses programas teimosos não querem ser desligado e continuar tentando executar. Na maioria dos casos, no entanto, o maior motivo XP não será desligado por causa de um registo danificado.

Quando o Windows tenta desligar. Ele faz referência a registro para ver se as configurações foram alteradas. Se ele se depara com entradas corrompidas ou chaves de registro que estão tentando fazer referência a software que não está mais em seu PC, por padrão, ele vai esperar os 30 segundos por programa. Então o que você precisa fazer é limpar e reparar seu registro. Ao instalar e un instalar o software você cria chaves de registro. Desinstalar programas nunca fazem um trabalho completo e deixar para trás as entradas. Você precisa limpar estas fora do seu sistema.

Com o tempo, o registro vai tornar-se inchado e lento. Isso faz com que novas empresas lentas, paradas lentos, telas azuis, tempos de carregamento lento de programas e outros problemas irritantes. A melhor maneira de limpar e reparar o registro é com um programa de terceiros projetado para fazer isso. Você pode fazer isso manualmente, mas não é recomendado. Excluir ou alterar o arquivo errado e seu computador poderá ficar inutilizado ou instável.

É muito mais fácil usar o software que é seguro e eficaz e não irá remover todas as entradas que você precisa para executar o Windows. Todo o processo pode ser realizado em menos de um minuto. Executando uma verificação em um computador razoavelmente novo resultou em mais de 300 erros. O PC, fizemos uma varredura em pouco menos de um mês de idade. Então você pode imaginar um computador mais antigo terá muito mais erros e entradas ruins.

Uma vez que você limpar e reparar seu sistema, ele deve funcionar como ele fez quando você o comprou. Alguns sistemas têm se tornado tão corrupto que levaria mais de 30 minutos para que o computador seja desligado. Técnicos de informática como este problema, pois é fácil de corrigir. Para chamadas de serviço, eles vão levar o software do reparo em uma vara de CD ou de memória, execute uma verificação rápida no PC e repará-lo. Agora você pode comprar o software mesmo que eles usam e salve-se a taxa de chamada de serviço. Ou uma viagem para a loja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário