quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bejeweled Blitz novo


Além das Guerras sempre refrescantes FarmVille e Mafia para que as pessoas se entregam no Facebook, vem o novo Bejeweled Blitz para a emoção de ficar inalterada. Este é um jogo de computador de um minuto, consistindo de um 8 x 8 grade de jóias e pedras preciosas, além de alguns objetivos de manter à mão ao jogar este jogo incrível. O objetivo principal deste jogo é combinar as jóias da mesma cor / gemas presentes na placa ao baú uma pontuação elevada. Bem, aprender como obter uma alta pontuação neste jogo não é um negócio real de crack. Na primeira, o jogo inteiro parece de todo impossível e difícil de passar, mas uma vez que você aprender a estratégia adequada e técnicas, você estará assinando os desafios com os seus adversários, praticamente todos os dias em casa.

História da Bejeweled Blitz Nova

Este jogo é um aplicativo do Facebook popular, funcionando agora amplamente em todo o globo. Originalmente, foi criado pela famosa empresa de jogos de vídeo EUA chamado PopCap Games. A nova versão é a versão reprisando quarto desta série de jogos. Nos livros de história dos jogos, este jogo, como um pedido, fez sua primeira aparição no site do mundo de redes famoso social, Facebook. É, também, que em 2010, este jogo fez download de 60 minutos de teste disponível para as pessoas e crianças que têm diversão non-stop.

Bem, antes de avançar com ensaiando as dicas e técnicas novas, vamos dar uma visão geral sobre o esquema de jogo.

Jogando o Jogo

O layout geral deste jogo é alinhar três ou mais coloridos semelhantes novas gemas em uma única linha no tabuleiro, de modo que eles colapso imediatamente clicando. As gemas são moldados e coloridos de forma diferente em toda a rede. O principal objetivo é trocar as gemas com a gema vizinho, verticalmente ou horizontalmente, para formar uma cadeia de três ou mais semelhante gemas coloridas. Quando estes cadeia de gemas coloridas semelhantes são formados em uma linha, eles automaticamente colapso para baixo, dando-lhe pontos e moedas em volta. O jogo inteiro é suposto ser jogado em um período de tempo de um minuto. Todos os pontos são computados após o jogo acabou. Você tem uma chance de ganhar uma boa pontuação e mais pontos, enquanto o jogo está em. Manter um olhar rápido, uma boa coordenação, alguns truques incríveis e estratégias na mão e você tem certeza de bater o recorde. Ao saber da fraude novo certo e códigos de hack, você pode consideravelmente jogar um jogo justo e vencer todas as pontuações adversário.

Alguns Cheat Codes

Confie em mim, em algum ponto do tempo, fica realmente intimidante para ver seus amigos ou adversários constantemente a bater-lhe com altas pontuações. Mas se você aprender esses códigos de trapaça novos hackers em breve, você também vai saber como ganhar em Bejeweled Blitz e moeda de uma marca para marcar bem.

* Shift + Clique - este é transformar as pedras em Gemas de Energia.

* Ctrl + Clique - este é transformar as pedras em um Gem multiplicador de pontuação.

* Alt + Click - este é transformar as pedras em um Gem Hyper.

* 1 ... 7 + Clique - este é transformar uma jóia para a jóia vizinha colorido.

Então, aqui foram alguns códigos de trapaça básicos e novos segredos, que você pode se lembrar e manter a mão enquanto o jogo está em. Ir mais longe, aqui ficam algumas sugestões eu juntos, de modo que a implementação destas técnicas fica mais fácil e acumulando pontuação fica mais simples.

Boosters e Moedas

Nesta nova versão, aumenta e moedas são uma facilidade emocionante, como tha um add-on para o jogo. Ao clicar as gemas amarelas, as moedas são fáceis de ganhar. Desta forma, você pode coletar um monte de moedas entre o jogo, como o 'Última Viva', sem realmente correndo para ele. Agora para a compra de "impulsos", essas moedas ganhos podem ser usados. Eles são uma espécie de 'upgrades' que são conhecidos para durar para os próximos 3 jogos. Então dê uma olhada nos poderes:

* Gem Mistério: Ele dá uma jóia (aleatório) especial no início do jogo.

* Reshufflers: Ela limpa a grade se você ficar preso em algum lugar.

* Detonadores: Detonadores pode ser acionado a qualquer hora, entre o jogo para limpar uma linha de jóias de uma vez.

* Cinco segundos mais: Este, sem dúvida, dá-lhe mais cinco segundos!

* Moonstone: Ele lhe dá uma vantagem extra de jogo com 3 gemas estrela (linha e coluna).

Kickstarts * Multiplicador: Ele dá uma jóia multiplicador no início do jogo apenas para aumentar a sua pontuação mais rapidamente.

O jogo Blitz novo Bejeweled é recheado de diversão e emoção que pode realmente relaxar depois de um dia longo. É um jogo posando boa competição, opções de contagem grandes e mais importante, testa sua coordenação olho-mão. Não deixe todas essas dicas e cheat codes constantemente pairam sua mente. Certifique-se de manter a calma e tentar não perder a 'diversão' fator, enquanto você joga o jogo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário