terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como enviar imagens para celular


Nos dias de hoje, as imagens são considerados como capazes de expressar mais do que as palavras. Sendo um escritor, eu gostaria de discordar. Mas, eu não posso, é verdade. Sites de redes sociais e blogs, hoje, e permitir que as pessoas de manter o controle de cada vida outros. Mais ainda, um agora tem a capacidade de introduzir as pessoas umas às outras, sem a exigência de encontrá-los em pessoa. Você pode simplesmente enviar a seus amigos a foto da pessoa que você deseja introduzir. Então, você vê, é muito importante ser capaz de enviar imagens para celular. Mas, se você não está ciente de como vai fazer sobre isso, eu estou aqui para ajudá-lo, como sempre.

Envie fotos para o telefone a partir do computador

Esta é uma das formas em que se pode enviar fotos para celulares. Você pode simplesmente enviar e-mail a imagem com o número de telefone do seu amigo.

* Abra um compositor novo e-mail.

* Coloque a imagem que você deseja enviar.

* Certifique-se que a imagem é 640X480 de tamanho, ao máximo.

* Agora enviar e-mail a imagem para a conta de e-mail da pessoa (se tiverem Internet no telefone)

Pode-se também enviar uma foto para um telefone celular por e-mail a imagem directamente para o número de telefone do destinatário. O remetente não é cobrado por isso, no entanto, o destinatário será cobrado o valor estipulado.

* Compositor e-mail Abrir.

* Coloque a imagem que você deseja enviar.

* Certifique-se que a imagem é 640X480 de tamanho, ao máximo.

* Agora enviar e-mail a foto para o seguinte endereço electrónico: phonenumberofrecipient@teleflip.com. Esta opção pode ser utilizada no caso de você não está ciente de provedor do destinatário do serviço.

* A menos que o destinatário tem um plano de serviço ilimitado, que são susceptíveis de ser carregada para receber a imagem.

Você pode fazer uso desses dois métodos, a fim de enviar fotos para o telefone celular de um computador. Leia mais sobre como enviar e-mail para um telefone celular.

Enviar imagens para celular de telefone celular

Outro método muito rápido compartilhamento de imagens pode ser de e para telefones celulares. Pode-se fazer uso do método a seguir para compartilhar as fotos entre celulares.

* Pode-se enviar uma mensagem multimédia do seu telefone para o número de telefone do destinatário. Existem algumas configurações que precisam ser ativado no telefone para uma pessoa ser capaz de enviar e receber mensagens multimédia do telefone. Certifique-se de que esses ajustes são feitos. O remetente será cobrado as taxas fixas de multimídia de acordo com o fornecedor de serviços.

* O método seguinte é para transferir a imagem a partir de um telefone para outro com a ajuda de infravermelho. O infravermelho é uma tecnologia de compartilhamento. No entanto, ambos os aparelhos devem ter um serviço de infravermelhos e que deve ser activado para que a transferência ter lugar. Mais ainda, para a transferência de infravermelhos do telefone envio e recebimento precisa ser mantido perto de cada outro. A transferência é gratuito tanto para emissor e receptor.

* Outra opção para enviar as imagens para o celular do telefone celular é via bluetooth. Bluetooth é uma tecnologia que ajuda a conectar dois dispositivos dentro de um determinado raio. Para este método, ambos os telefones celulares devem dispor de serviços bluetooth e ele deve ser ativado. Os telefones celulares têm de ser dentro do raio estipulado um do outro. A transferência é gratuito tanto para emissor e receptor.

Estes três métodos são bastante livremente disponível nos dias de hoje ea maioria dos fabricantes de telefone, bem como prestadores de serviços lhes oferecer. Leia mais sobre como enviar uma mensagem de texto para um telefone celular.

Todos estes métodos têm feito o compartilhamento de fotos e de comunicação muito mais rápido e mais fácil de um processo. Com o avanço da tecnologia, vamos apenas ver as coisas ficando mais rápido e melhor no futuro. Espero que este artigo ajudou a resolver suas dúvidas e perguntas. Aqui é onde eu assinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário