sábado, 13 de outubro de 2012

Internet servidores de fax ou Gateways


Com o aumento da popularidade da internet, vários métodos têm desenvolvido como opções para receber e enviar faxes com sucesso. O método que é mais comumente usado é o de computador baseado em fax. Este método envolve o uso de um gateway ou um servidor de fax juntamente com Internet que ajuda na conversão entre faxes e e-mails. Este método é comumente referido como o método de fax para e-mail ou correio electrónico para fax. Esta nova tecnologia é prontamente a redução da utilização de fax tradicional com sucesso a substituição do mesmo. Este método oferece as vantagens de ambos os dispensar a máquina de fax tradicional uma vez por todas, juntamente com a utilização de ligações de linha de telefone tradicionais.

O mecanismo de recepção utiliza a metodologia de aparelho de fax para conexão de telefone para o gateway de fax para enviar e-mail mensagens através da Internet para a conta do computador e-mail. Para enviar um fax com esta metodologia, o usuário fica on-line e efetuar login no site do fornecedor e escolhe o documento exigido para enviar por meio junto com o número do destinatário. O documento geralmente é convertido para o formato de arquivo PDF e, eventualmente, enviada pelo servidor web para o servidor de fax. O servidor de fax, em seguida, transmite a mesma para a máquina de fax do destinatário por meio de um padrão de rede de ligação telefónica. Uma vez que tudo é feito, o usuário receberá uma mensagem de confirmação da operação ficando realizada com sucesso para o e-mail ou a interface web que utilizam.

Um fax e fax ou internet, idealmente permitir que uma pessoa para enviar faxes a partir de seu computador com a ajuda de uma conexão com a internet. É ideal utiliza o servidor web que está disponível no site do fornecedor. Esta tecnologia também vem com sua parte da tarifa de vantagens.

Você está em não mais exigência de um aparelho de fax ou multifuncional. Isso significa livre de manutenção, despesas de toner, papéis, e por último qualquer reparação possível do equipamento. A tecnologia dá-lhe uma mobilidade enorme. Com cada ação sendo feito on-line você pode obter o serviço a partir de qualquer computador que pode obter on-line em todo o mundo. Isso aumenta o nível de confidencialidade, já que as terras de fax diretamente na conta do usuário. Assim, eles são as únicas pessoas que podem obter acesso a ele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário