sábado, 13 de outubro de 2012

Por que VOIP está em seu orçamento


Muitas empresas estão a implementar VOIP (Voice Over IP) para salvar mula em despesas de comunicação. Ao aproveitar o poder da Internet para fazer chamadas telefônicas de longa distância de contato com os clientes e os clientes não tem para drenar os cofres da empresa. VOIP é uma forma barata de criar um sistema de telefone para o seu negócio, mas ela se torna ainda mais rentável se você pode configurá-lo em um orçamento.

Uma forma de economizar mula em uma rede VOIP é fazer uso de software de fonte aberta. Trixbox é um software de código aberto que permite que você configure VOIP sem o custo adicional de compra de uma aplicação comercial. Um motor de telefonia de fonte aberta e kit de ferramentas, Trixbox é o melhor programa de VOIP você pode achar que não custa um centavo. Você pode baixar o programa gratuitamente no site Trixbox e usá-lo para integrar VoIP em seu negócio.

O mais famoso programa de telefonia de fonte aberta do mundo, Trixbox é flexível às necessidades do seu negócio, como ele pode ser configurado como o núcleo de um PABX IP ou híbrido, para transferir as chamadas, gerir rotas, habilitar recursos, e se conectar através de chamadas conexões analógicas e digitais.

DICA: Voz sobre IP (VoIP) pode proporcionar um grande ROI para o seu negócio.

Além disso, Trixbox pode ser executado no Linux, Mac OS X, BSD Open, FreeBSD e Sun Solaris com tudo que você espera de um PABX de maior custo de propriedade. A flexibilidade do Trixbox é seu maior patrimônio, permitindo que a sua empresa a lidar com VOIP em vários protocolos com quase todos os equipamentos de telefonia baseada em padrões em conjunto com hardware acessível.

Combine Trixbox com hardware Cisco IP Phone 7940G e você pode estabelecer uma rede VOIP no escritório com pouco dinheiro. Cisco IP Phone 7940G hardware permite que você aproveite os benefícios do VoIP sem sacrificar as características e conveniência de um telefone padrão do negócio. Hardware da Cisco telefone IP tem o potencial para aumentar a produtividade da força de trabalho, aumentar os lucros. Os telefones IP da Cisco estão disponíveis com telas coloridas de LCD e teclas programáveis ​​dinâmicas de recursos de chamada e funções. Os telefones fornecer suporte para serviços de informação com recursos de XML para expandir os sistemas de telefonia IP. Você pode personalizar telefones IP da Cisco para que os usuários podem acessar informações como cotações de ações, diretórios e conteúdo online através dos telefones.

Se você comprar servidores recertificados para configurar VOIP, você pode economizar ainda mais mula. Re servidores certificados são vendidos a uma fração do custo original, mas opera tão bem como novos servidores. Re certificado refere-se simplesmente ao fato de que o equipamento foi devolvido por outro cliente, mas nunca usado. O fabricante testa a mercadoria novamente para garantir o funcionamento adequado, reformula-lo, e vende por um preço reduzido. Re servidores certificados não podem ser vendidos como novos, mesmo que eles são bons como novo, então eles são re-vendido por muito menos do que o preço de venda original. Adquirir servidores re certificadas é uma estratégia de redução de custos eficaz para qualquer empresa que pretenda estabelecer uma rede VOIP em um orçamento.

Coisas para saber quando comprar de um revendedor:

Qual é o processo de renovação / teste?

Pergunte ao vendedor antes de colocar quaisquer ordens que medidas eles executam em seu remodelado Cisco e Juniper remodelado antes de envio do produto. Você quer ter certeza de que se trata de mais de soprar a poeira.

Hardware com uma garantia contra o hardware que é vendido como é: Esteja ciente da diferença. O primeiro é garantido, o último caso pode funcionar, talvez não. O que o vendedor está dizendo é que caso, melhor, eles não se preocuparam em testá-lo ou, pior caso, ele pode ser danificado ou não funcionar de todo. Uma vez que você compra de hardware em uma base como é, você tem pouco ou nenhum recurso se não work.Ask referências bancárias:

No mínimo um banco vai dizer quando a conta foi aberta. Se uma conta foi aberta há vários anos, então isso indica um negócio viável, em curso contra uma loja de fly-by-noite.

Os números de série:

Certifique-se de tudo Cisco usado e hardware Juniper tem válidos e intactos números de série. Ausentes ou incompletos números de série são uma bandeira vermelha e poderia indicar hardware roubado. Este aviso é especialmente verdadeiro se o preço é muito atraente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário