terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gerentes de TI do projeto e sua necessidade de fazer projetos Succeed


A realidade no mundo da TI de trabalho é que a maioria dos projetos de TI caem por terra em seus rostos. Uma estatística alarmante de 80% (e possivelmente superior) revela que a maioria dos projetos de TI, apesar de ser bem formado e planejado, ainda acabam por não cumprir as metas do projeto descritas ao longo do seu curso planejado, tanto em termos de manter com o tempo e orçamento dinheiro disponível . Projetos de TI si constituir particular, esforços que são realizados para criar um produto fresco tecnológica e / ou serviço com a intenção de estimular, e espero, continue a sensação de benéfico mudar.

Mas, quem está empurrando para Mudança e Gerenciamento de Projetos de TI?

Simplesmente, as pessoas erradas. Às vezes, ter essas mudanças dignas de aspirações para conduzir esses tipos de projetos para a frente são realizadas por aqueles que menos sabem como gerenciar e conduzir apropriadamente projetos de TI. E com esses tipos de falta indivíduos-O que está claro para eles é a sua meta, é apenas que seu objetivo está longe de ser exata.

Com precisos, projeto visa: Gerentes de TI do Projeto

Mas, agora - e precisava de mais do que nunca, na verdade, para fins de realização de projetos de TI e seus objetivos ligados - há pessoas específicas lá fora, que pode parar projetos de tropeçar e cair em seus rostos. Estes indivíduos são chamados de TI Gerentes de Projeto. Atualmente, sua necessidade no setor é terrível. Com o constante aumento de projetos de TI surgindo ao longo empresas de TI e organizações em todo o mundo, a chamada para Gerentes de projeto de TI está sendo gritou de longe.

A necessidade de gerentes de projeto de TI que têm certificação acreditado são ainda mais popularmente procurado. Para a certificação em gerenciamento de projetos de TI profissionais e potenciais empregadores vai saber que você tem o que é preciso para fazer projetos estruturados, operacional e bem sucedida. Tendo certificação em gerenciamento de projetos diz aos outros que você pode usar as melhores práticas possíveis, técnicas e metodologias comprovadas testadas para perfeitamente concluir um projeto fornecido, tanto em tempo hábil e dentro dos parâmetros do orçamento.

Opções de certificação para gerentes de projeto de TI

Se você sente que você faria bem em ser um Gerente de Projetos de TI, então saiba que você tem opções de certificação para escolher, duas no total. Não é a certificação + Projeto ea certificação PMP.

A certificação A + Projeto é afiliado com Comp TIA. E com esta certificação você vai ganhar todas as habilidades fundamentais do projeto de gestão de serem capazes de ter um projeto, desde a concepção até a idade adulta. Você será capaz de tirar projetos através de fases de planejamento, ações de execução, os esforços de apoio e finalização resultado final.

O Project Management Professional certificação é derivado do PMI altamente respeitado, Project Management Institute. Esta certificação é a mais conceituada do mundo. O processo de candidatura para ganhar aceitação para obter a certificação PMP é bastante envolvido. Ele exige ter um diploma universitário, construiu 4.500 horas de experiência profissional de gerenciamento de projetos e um adicional de 35 horas de educação de gerenciamento de projetos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário