quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Configurando uma conexão sem fio para seu laptop


Laptops passou a existir no século XXI e, desde então, têm feito muita diferença na vida das pessoas. Todas aquelas pessoas que usam computadores em sua vida pessoal e profissional foram beneficiados pela mudança para laptops. Todos eles estão agora com sucesso usando laptops em seu local de trabalho e / ou em casa. Quase todas as organizações bem conhecidos agora estão usando laptops para o seu dia a dia as operações e funcionamento adequado. Se você tem um laptop, mas não têm uma conexão sem fio, continue lendo para saber sobre como configurar uma conexão sem fio.

Agora, um homem de negócios não mais precisa de se sentar na frente de seu computador pessoal por um tempo muito longo e perder o seu tempo. Ele agora pode levar seu computador junto e continuar a trabalhar a partir de qualquer canto do mundo. Ele também pode conectar seu computador para algum outro computador na rede, seja em casa ou na rede do escritório, para transferir dados valiosos e para ficar em contato. Em tais redes mais de um computador estão ligados a rede de compartilhamento de arquivos e outros dados úteis e hardware. A ligação dos seus computadores portáteis com esta rede e garante a segurança em caso de alguma emergência, você pode carregar esses laptops junto e sem muita perda de dados.

Além de portabilidade esta combinação única também oferece benefícios mais alguns. Não só você pode navegar na internet, você pode compartilhar alguns arquivos importantes também. Tudo que você precisa fazer é apenas colocar os arquivos na unidade de disco compartilhado e viola, qualquer um pode compartilhá-los. Seus colegas também pode obter alguns arquivos urgentes de você enquanto você está sentado em casa. Quando o laptop estiver conectado à impressora através de uma conexão sem fio, você pode simplesmente dar um comando de qualquer lugar através de seu laptop e pode obter os documentos impressos. Agora os seus colegas não mais ter que esperar para você obter relatórios mais recentes. Basta dar um comando de impressão a partir de casa e se a impressora em seu escritório deve fornecer a versão impressa do mesmo.

Como fazer uma conexão sem fio

Estes portáteis são nada sem uma conexão sem fio. Para configurar uma conexão sem fio em seu laptop, você precisa clicar no menu Iniciar e selecione Painel de Controle. Mas antes que você deve definir um gateway no computador pessoal. No Painel de Controle, você deve encontrar o ícone chamado Conexões de rede. Clique duas vezes sobre o mesmo. Um assistente será exibido. Siga todos os passos do assistente até a última página com Concluir botão aparece. Clique no botão. Siga os passos semelhantes para descanso dos laptops a serem conectados à rede....

Nenhum comentário:

Postar um comentário