terça-feira, 23 de outubro de 2012

Frequentes Computador Entrevista Perguntas programador


Um programador de computador é uma pessoa altamente qualificada, que é responsável pela programação, concepção e manutenção de aplicações de negócio da empresa. Ele ou ela escreve códigos e cria programas de computador. Um programador de computador é também chamado de um desenvolvedor de computador, programador de software, engenheiro de software, cientista da computação, ou analista de software.

Se você está planejando ter uma carreira nesta área, então você deve se preparar mentalmente para responder a algumas das perguntas mais frequentes que estão listados como abaixo:

1. Por favor, diga-nos algo sobre a sua experiência de técnico?

Tenho experiência considerável na área. Eu tenho trabalhado em vários grandes projetos até agora. Tenho ampla experiência na concepção e desenvolvimento de aplicações complexas. Eu ter supervisionado as atividades de desenvolvimento de inúmeros projetos. Tenho participado muitas vezes em revisões de projeto, arquitetura e código.

2. O que é uma classe?

Bem, é uma das questões mais básicas feitas por um entrevistador. Uma classe é um modelo ou protótipo a partir do qual os objetos são criados. É um objecto do mundo real que consiste em métodos e dados.

3. Qual é a diferença entre chamada por valor, chamada por referência e chamar pelo endereço?

Na chamada, o valor de uma cópia do argumento é passado como parâmetro. Assim, o método chamador eo método chamado estão trabalhando em diferentes conjuntos de dados. Qualquer mudança em um não afetará o outro. Na chamada por referência o endereço de um argumento é passado, portanto, qualquer tipo de modificação em um serão refletidas no outro. Chamada por endereço é o mesmo que chamada por referência.

4. Quais são as suas técnicas e habilidades técnicas não?

Na minha carreira até agora tenho trabalhado em UNIX, C, C + +, Visual Basic, dezembro, VAX, servidores do sistema, SGI, Intel 8086 Assembler, VMS, Pascal, LISP, Fortran, Basic, Macro-II, RCS, MS, Equipe Ware, MS / DOS, e Solaris. Eu tenho analítico excelente, resolução de problemas e habilidades interpessoais.

5. Quais são seus pontos fortes e fracos?

É uma questão legal que lhe dá uma boa oportunidade para colocar uma volta otimista em algo negativo. Você tem que moldar seus negativos em positivos. Como na fraqueza que você pode dizer que eu estou muito focado para o meu trabalho e eu acho que eu deveria tirar tempo para mim. Tão logo os pontos fortes estão em causa, eles esperam uma resposta simples de você. Basta dizer que você é trabalhador, perfeccionista e ambicioso.

Estas são algumas das questões importantes que são feitas em entrevistas e estou muito confiante de que meu artigo, certamente ajudá-lo a responder-lhes com grande confiança....

Nenhum comentário:

Postar um comentário