sábado, 13 de outubro de 2012

Top 3 Software Anti-Virus


Nós todos sabemos que o principal problema é a segurança nas janelas, para dar uma idéia de como você pode proteger seu PC. Eu vou te mostrar mais detalhes sobre o mais eficaz 3 software anti-vírus.

1. Kaspersky.

Ele tem uma interface muito limpa e fácil de usar, é configurações são subdivididos em três abas, dentro de cada guia, você pode escolher entre várias outras funções e pode funcionar como anti-vírus, firewall, ou ambos, dando 100% de proteção para seu computador. É recomendado tanto para iniciantes e usuários experientes. Usuários domésticos que querem única proteção contra vírus e ataques necessário instalar o software e deixá-lo no jeito que está, sem alterações, mas os usuários avançados podem ver tudo o que acontece em seu computador, adicionar exceções e pedindo-lhes sempre que alguma coisa está acontecendo.

O teste mostra que é 100% eficaz, ele detectar e limpar todos os vírus e e não gera falsos alarmes. Ele é atualizado de hora em hora e nós sabemos que não vai perder nenhum vírus.

2. Bit Defender.

Ele pode trabalhar também como anti-vírus ou firewall, bitdefender tem um fácil de usar e design muito bem, tornando-o mais personalizável do Kaspersky.

Ele é muito eficaz contra os vírus e salva um log com todas as atividades.

BitDefender usa os ICSA Labs mecanismos de varredura certificados, para que você possa se sentir seguro sobre sua protection.It vírus vem também com adware e detectores de spyware.

BitDefender cria uma pequena janela chamada "Zona de arquivos" na sua área de trabalho que indica quantos arquivos o programa tem digitalizados nos últimos minutos. Você também pode arrastar e soltar arquivos para a Zona de arquivo para uma análise imediata. O programa prepara um relatório de cada varredura completa para que você saiba exatamente o que fazer ou seus arquivos não contêm e você pode instruir o BitDefender para desinfectar ou remover todos os arquivos infectados ou mensagens.

3. NOD32.

A interface do NOD32 é um pouco confuso para os novatos, mas usuários avançados técnicos vão gostar, porque dá muita flexibilidade.

É excelente na detecção de vírus, e é atualizado mais frequentemente do que outros softwares, seus criadores alega que detectou e bloqueou grande arma vírus como CIH, Melissa, LoveLetter tempo antes da competição.

NOD32 é claramente dedicado a usuários avançados, você pode executar uma varredura Nod32 simples ou você pode passar mais tempo com o centro de controle. Dentro do centro de controle que você pode ter acesso a toneladas de característica customiztion e tipos differnet de exames.

Espero que esta lista vai ajudar você a ficar limpo e se sentir mais seguro ao navegar ou baixar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário