terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como construir um computador Gaming personalizado


Eles elementos-chave quando se trata de construir um computador personalizado do jogo são um processador de muti-core, memória de ponta e muito, muito poderoso e um vídeo da placa gráfica com muita memória de vídeo.

A maioria dos computadores de lixo que comprar nas prateleiras nas lojas de eletrônica principais não são apenas adequado para jogos. Eles são realmente construir para processamento de texto e navegar na Internet (o que 90% das pessoas usam o computador para). Então, obviamente, a maior parte dos computadores para venda nessas lojas grandes de varejo estão são construídos para tarefas simples, como navegar na web.

Se você realmente quer um sistema de jogo grande final você vai precisar de um computador personalizado construído. Agora você pode ir sobre isso de duas maneiras. Você pode chamar em torno de suas empresas-O computador local lojas para gestantes e Pop e tê-los construir uma pc gaming personalizado para a sua especificação, ou mesmo fora de suas recomendações. Ou você pode fazer o que eu gostaria de sugerir e que é construir a si mesmo.

Confie em mim, não é tão difícil como você poderia pensar. Você não tem que ser um engenheiro elétrico que ter algum grau avançado ou certificação para construir o seu jogo de computador personalizado, você só precisa de um guia de boas instruções para orientá-lo através do processo.

Sugiro que você pesquisar as peças que você deseja, obter a exata especificação de que irá executar da maneira que quiser, comprar estas peças individualmente, e depois montar o computador sozinho. Ao fazê-lo desta forma, você não só vai economizar muito dinheiro, mas você vai aprender como funciona o computador e por isso, quando se trata de reparos, você será capaz de corrigir ou atualizar seu PC mesmo. Você vê, não há melhor maneira de aprender sobre um computador do que pela construção de um si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário