terça-feira, 16 de outubro de 2012

Laptops da Apple para a venda - Uma Introdução à linha MacBook


Com topo da gama de hardware e uma interface de usuário amigável, laptops da Apple estão ficando mais popular do que nunca e uma quantidade crescente de pessoas estão mudando ao longo do mercado de PCs tradicionais para o mercado Mac. A Apple neste momento oferece três linhas de produtos que são o MacBook Pro, MacBook Air e MacBook o padrão. Como você pode imaginar essas três faixas de atender a diferentes segmentos da população.

O topo de gama da linha de produtos da Apple, há o MacBook Pro. Estes portáteis são muito poderosos, eles vêm com 15 ou 17 polegadas tela, qualidade de jogo placas gráficas NVIDIA GeForce, até 4 GB de memória, faixa de tamanho de discos rígidos de 250 GB a 500 GB e eles vêm com poderoso processador Intel Core 2 Duo processadores. O MacBook Pro faixa é voltada para usuários avançados, profissionais e entusiastas de computador e jogadores.

O MacBook é voltado para o usuário em geral que usa o computador para uso normal do computador, como navegação na internet e envio de mensagens, processamento de texto, uso de planilhas e assim por diante. Todos os modelos desta gama vêm com o poder do processador Intel Core 2 Duo. O mais recente modelo vem com 2 GB de memória RAM, um 2.2 GHz Core 2 Duo e uma placa gráfica notável baseado no G-force 9400M da Nvidia chip gráfico com 256 MB de RAM.

O MacBook Air é excelente solução portátil da Apple. Se você está constantemente em movimento, então esta é a solução ideal para você. Eles são projetados para trabalhar em mínimo de energia possível e uma bateria ultra fina que pode lhe dar até 5 horas. Os últimos modelos também vêm com um estado da arte 128 GB disco rígido de estado sólido que não tem partes móveis. Eles também vêm com uma interface sem fio que suporta o protocolo 802.11n, que pode suportar velocidades de conexão de até 300 Mbps.

Há muito poucas vantagens notáveis ​​oferecidas pelo laptops da Apple. Infelizmente, muitas pessoas estão preocupadas com os problemas de compatibilidade e ansiosos que se mudar de um PC tradicional para Macintosh, então eles não serão capazes de continuar a usar alguns de seus software antigo favorito. Hoje, como laptops MacBook para venda estão em execução no processador Intel mesmo que os PCs, é possível instalar e executar o Windows na forma de uma máquina virtual com o seu MacBook....

Nenhum comentário:

Postar um comentário