terça-feira, 23 de outubro de 2012

Laptops Going Green


Você pode ajudar o meio ambiente, fazendo uma simples decisão. Ao ir verde com seus computadores. Isso é feito por escolher cadernos computadores que sejam ambientalmente amigáveis ​​e de longo carga. Novos laptops "verdes" levar a idéia de um computador portátil ambiente ainda mais. Eles são menores que os outros notebooks, duram mais de um cargo, e cumprir com a maioria dos regulamentos ambientais. Estes pegada, ultraportble pequena, notebooks mais leves são inerentemente mais "verde" do que mais pesados, produtos maiores pegada para algumas razões: Eles são projetados para proporcionar o desempenho desejado ao consumir menos materiais para a fabricação e menos energia para a expedição e distribuição. Os requisitos de embalagem também são reduzidos, economizando materiais e energia. Laptops não usar o poder tanto quanto um desktop, principalmente porque o processador é apenas atraindo cerca de 35W ou menos, em comparação com cerca de 65 W ou mais para um CPU de desktop. O benefício adicional é que a sua conta de energia elétrica não será tão alta também.

Componentes menos perigosos

Embora os notebooks são geralmente muito mais energia eficiente do que os desktops. Eles são, no entanto, não mais verde do que desktops em outros aspectos. Eles contêm, tipicamente, os mesmos componentes perigosos, e eles não são facilmente recicláveis. No entanto, alguns "mais verdes" os computadores portáteis estão agora no mercado.

Lenovo Thinkpad X300 é EPEAT primeiro da empresa (Electronic Product Environmental Assessment Tool) Gold notebook certificado. Apenas 15 notebooks têm conseguido essa classificação à data. O X300 usa mercúrio livre LEDs para iluminar a sua exibição. Isto poupa energia e permite um fino visor. Ele utiliza um drive de estado sólido, que é muito mais leve, mais confiável e mais rápido do que um disco rígido convencional. Ele também contém um processador de baixa voltagem e melhorou "bateria trecho" software de economia de energia. Reúne-se os critérios de Energia Star 4.0 e é 25% mais eficiente do que os portáteis anteriores da Lenovo geração. Os materiais de embalagem para o X300 são 90% recicláveis, bem como a utilização de materiais tóxicos tais como o cádmio, o chumbo, o arsénio e foram reduzidos.

O MacBook Air é uma das mais verdes computadores da Apple. O visor do Ar foi o primeiro da Apple para ser mercúrio e arsênico livre. O case de alumínio tudo também foi uma boa escolha como o alumínio é facilmente reciclável e altamente desejável pelos recicladores. A Air qualificado para uma classificação EPEAT Silver (todas as placas de circuito são o brometo e PVC livre). Também é certificado Energy Star 4.0. Em testes da PC Magazine de consumo de energia, os 14 Watts produziu enquanto ocioso é consistente com Watt Energy Star de 14 (anos) exigência. A leitura foi feita enquanto o sistema estava rodando o Leopard após 15 minutos de tempo ocioso. Você pode obter o MacBook Air equipado com um drive de estado sólido de 64GB, o que reduz ainda mais as suas necessidades de energia. Apple pagou a atenção para a embalagem de varejo da máquina, e redução de 50%.

Green Computing veio para ficar

Qualquer modo você o faria, computação verde está aqui para ficar. Laptops vai ficar mais eficiente, menor e mais seguro para o planeta. EPA estima que nos próximos cinco anos, as compras de computadores registados EPEAT poderia reduzir resíduos perigosos por 4 milhões de libras e poupar energia suficiente para alimentar dois milhões de lares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário