quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como Computer Based Training pode ajudar você


Treinamento baseado em computador emprega a tecnologia mais recente a fim de você estudar sem freqüentar as aulas do instrutor base, que são demorados e caros. Treinamento baseado em computador ou TCC oferece cursos em todas as áreas, incluindo programas especializados, como o Adobe.

O que pode me dar CBT que uma sala de aula não pode?

Para começar CBT lhe dá o privilégio de aprender a informação em sua própria maneira e em seu próprio ambiente. Aprender um programa pode ser difícil, especialmente se você não é um aluno tradicional que aprende ouvindo e lendo. Alguns de nós precisa de algo um pouco mais criativo, a fim de compreender e entender a informação na nossa frente - e TCC pode dar-lhe uma vantagem criativa para o processo de aprendizagem. Ele combina visuais memoráveis, com demonstrações e um processo passo-a-passo para que você possa aprender da maneira que mais lhe agradar.

Será que isto vai melhorar a minha retenção de informações?

A maioria dos indivíduos não estão em sintonia com o estilo de aprendizagem em sala de aula e preferem um indivíduo tomar sobre o assunto. Psicologia educacional descobriu que uma das melhores maneiras de reter informação é simplesmente passar pelo processo de si mesmo. De forma proativa engajar no processo de aprendizagem em seu próprio país, é provável que mais informações serão mantidas por muito tempo. Isto é devido ao fato de que você pode aprender em seu próprio estilo de aprendizagem ao seu próprio ritmo.

E quanto ao custo?

Devido ao facto de que nenhum instrutor precisa de ser utilizado, o custo de programas TCC é relativamente barato. Se você estiver empregado, verificar se a empresa paga para as oportunidades de capacitação, como treinamento baseado em computador. Como esta é a opção mais barata para o treinamento, as empresas estão mais propensos a pagar para os funcionários que querem melhorar o seu conjunto de habilidades.

Treinamento baseado em computador pode ajudá-lo a obter as habilidades que você precisa, sem freqüentar as aulas. É também uma maneira mais criativa de aprendizagem, que é adaptado para mais de um estilo de aprendizagem. Pense nisso como uma maneira mais pessoal de aprendizado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário