terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como bloquear as chamadas recebidas no celular


"Olá, este é XYZ do ABC finanças. Fiquei me perguntando se você deseja conhecer nossos planos de investimento atuais. Estamos dando um grande taxa de juros, bem como assegurar-lhe uma segurança confiável financeira".

Soa familiar? Você sente como se jogar fora todos os abusos sobre essa pessoa, especialmente quando você está ocupado ou está esperando um telefonema importante? Nada fora do mundo isso, eu ter enfrentado isso muito dele e confia em mim, é muito, muito chato. Então, o que você faz? Você joga fora o seu telefone celular em frustração ou simplesmente desligá-lo? Não há necessidade de fazer qualquer um, basta verificar o método para bloquear as chamadas recebidas em texto para vir!

Como bloquear as chamadas recebidas

Tunes Phoney

Muitas vezes, o seu próprio telefone teria uma facilidade de chamadas de bloqueio. Para bloquear chamadas através de seu telefone, estes são os passos -

* Vá para o menu do telefone celular.

* Em seguida, entrar no menu "Configurações" e vá para a sub "segurança".

* Você quer encontrar um restrições de chamadas ou ligue opção de restrição de lá. Isto pode ser de telefone específico, por isso pode ser algo um pouco diferente.

* Escolha as chamadas recebidas por rolar para baixo as opções.

* Desta forma você teria desativado todas as chamadas recebidas.

* Mas ei, você não quer bloquear o número da sua namorada! Não tem problema, você pode bloquear números específicos também, por exemplo, seus operadores de telemarketing amados, que estão dando-lhe um inferno de uma vez.

Era isso, não era tão simples como poderia ser? Esta é a primeira coisa que você faz quando você quer bloquear as chamadas recebidas.

Digite o código

Isto se refere aos bloqueadores de telefone de chamadas de entrada, o que significa que os chamadores que têm um código especial para chegar até seu número só será capaz de chamá-lo. Obviamente, se esse for o caso, você gostaria de dar este código para aqueles a quem você quer dar o seu número. Leia mais sobre ID bloco chamador no celular.

O Provedor de Serviços

Além dos métodos anteriores para bloquear as chamadas recebidas, o que você pode fazer é, você pode entrar em contato com a operadora. 9 em cada 10 vezes, os prestadores de serviços que ajudam a bloquear as chamadas irritantes. Além disso, confira o nacional 'não perturbe' Registro. É realmente útil, livre de custos e você pode ter em sua lista, enquanto 5 anos. Esta é uma das formas mais convenientes quando se trata de como bloquear as chamadas recebidas no celular.

Atrás da Tela

Mexer com o seu telefone e verificar as suas opções de triagem de chamadas. Aqui, para bloquear as chamadas que você pode fazer é, alimentar os números de telefone das pessoas que você quer ficar longe. Se você estiver realmente com sorte, você pode conseguir um screener chamada que irá marcar a última chamada, mesmo quando o número de telefone não é salvo.



Entre as linhas inimigas

Isso funciona como um mediador e se mantém atualizado sobre os números que você está recebendo chamadas. Você também pode chamá-lo de um número de telefone secundário de entrada. Tais serviços dar-lhe a liberdade de controlar a situação em que as chamadas de cada contato são direcionados para o telefone.

Através da peneira

Além do acima, você também pode tentar fazer o download do software de filtragem de chamadas. Filtra números particulares e, assim, os bloqueia. Estes são baseados nos resultados do identificador de chamadas e permite-lhe configurar mensagens para chamadas indesejadas. Por exemplo, os números onde não existe identificação.

No caso de você não ter um telefone celular e quiser bloquear chamadas em seu telefone de casa, você precisa ter um identificador de chamadas. Ou em caso de telefone celular que você também pode ter um tom diferente para números específicos, que indicam como uma campainha de aviso que é melhor você deita a chamada!

Espero que agora você seria capaz de repelir chamadas indesejadas, frustrante e irritante na hora sobrenaturais e bloquear as chamadas recebidas. Aqui é onde eu assinar, deixando-o com os sinos de alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário