sábado, 13 de outubro de 2012

Comuns NTP Server Referência problemas de tempo


O servidor NTP (Network Time Protocol) é um dos itens mais utilizados em rede, mas pelo menos entender de computador.

Um servidor NTP é apenas um servidor de tempo que usa o protocolo NTP. Outros protocolos de tempo existem, mas NTP é de longe o mais utilizado. "Servidor de tempo" Os termos 'NTP servidor "e" servidor de tempo de rede "são intercambiáveis ​​e muitas vezes" rádio relógio "ou os termos" servidor de tempo do GPS "são utilizados, mas estes simplesmente descrever o método que os servidores de tempo receber uma referência de tempo.

Servidores NTP receber uma fonte de tempo que eles podem distribuir entre uma rede. NTP irá verificar um relógio do sistema dispositivos e avançar ou recuar o tempo, dependendo de quanto ele se afastar. , Verificando regularmente o relógio do sistema com o servidor de horário, NTP pode garantir que o dispositivo é sincronizado.

O servidor NTP é um dispositivo simples de instalar e executar. A maioria se conectar a uma rede através de um cabo Ethernet eo software incluído é facilmente configurada. No entanto, existem alguns problemas de resolução de problemas comuns associados com servidores NTP e, em particular, com a recepção de fontes de temporização:

Um servidor dedicado NTP vai receber um sinal de tempo a partir de várias fontes. A Internet é provavelmente as fontes mais comuns de hora UTC (Tempo Universal Coordenado), no entanto, o uso da Internet como fonte de temporização pode ser uma causa de problemas no servidor vários horários.

Em primeiro lugar fontes de sincronismo da Internet não pode ser autenticado; autenticação é medida NTP de segurança embutido e garante que uma referência de tempo está vindo de onde ele diz que é. Em uma nota similar para usar uma fonte de temporização Internet significaria que uma lacuna teria de ser criado no firewall de rede, este pode, obviamente, fazer com que seus problemas de segurança próprias.

Fontes de sincronismo Internet também são notoriamente imprecisos. Uma pesquisa feita pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) encontrou menos de um quarto das fontes de sincronismo da internet estavam em qualquer lugar perto precisas e muitas vezes aqueles que foram, estavam muito longe de clientes para fornecer uma fonte de tempo confiável.

O método mais comum, seguro e preciso para a recepção de fonte de sincronismo é o sistema de GPS (Sistema de Posicionamento Global). Enquanto um sinal de GPS pode ser recebido em qualquer lugar do planeta, ainda há questões comuns de instalação.

Uma antena de GPS tem que ter uma boa visão clara do céu, isto é porque o satélite GPs transmitirem seu sinal pela linha de visão. Ele sinal não pode penetrar edifícios e, portanto, a antena tem de ser situada na rood. Outro problema comum com um servidor de tempo do GPS é que eles precisam ser deixados para pelo menos 49 horas para garantir o receptor GPS recebe um satélite bom. Muitos usuários acham que eles estão recebendo um sinal intermitente é normalmente devido à impaciência e não deixar que o sistema GPS obter uma correção sólido.

O outro método seguro e fiável para a recepção de um sinal de temporização é a transmissões de rádio nacionais. No Reino Unido, isso é chamado de MSF, mas existem sistemas semelhantes em os EUA (WWVB), Alemanha (DCF) e vários outros países. Normalmente existem menos problemas enfrentados quando se utiliza o sinal de MSF / DCF / WWVB. Embora o sinal de rádio pode penetrar edifícios é suscetível a interferências de topografia e outros aparelhos elétricos. Quaisquer problemas com um servidor de tempo MSF normalmente pode ser resolvido por movimentação do servidor para outro local ou apenas dobrando o servidor para sua antena embutida é perpendicular à transmissão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário