terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mark Zuckerberg Viagens onde o Facebook não pode seguir


Facebook fundador e CEO Mark Zuckerberg está desfrutando de algum R & R em uma pousada ecológica no Vietnã. É relatado que ele chegou em um resort de montanha no norte do Vietnã, em 22 de dezembro e havia fotos dele andar de búfalo, que foram de 26 de dezembro. Não está claro quantos companheiros pode ter sido com Zuckerberg durante a viagem.

A nota interessante para a história, é claro, é que o Vietnã proíbe seus cidadãos de acessar Facebook legalmente na Internet. É amplamente entendido, no entanto, que os mais experientes usuários de internet vietnamitas pode contornar os obstáculos do governo e manter perfis do Facebook de qualquer maneira. Desde sua estréia fundador e explosivo em 2004, o Facebook cresceu para se tornar a plataforma social virtual na qual a maior parte do mundo opera.

Facebook nasceu como uma rede social online para os estudantes de Harvard, onde Zuckerberg era um estudante quando ele lançou o primeiro site. Eventualmente, o site permitiu aos alunos de faculdades diferentes, espalhando-se rapidamente em todos os EUA e ao redor do mundo. Em última análise, o local foi aberto para não-estudantes universitários e público em geral. Agora, qualquer um pode ter um perfil no Facebook - ea maioria das pessoas no mundo desenvolvido já fazem.

A mídia social utilitários como o Facebook eo Twitter têm surgido como ferramentas inestimáveis ​​na mobilização de revoltas populares no Egito, Tunísia, Líbia e nas lutas em curso na Síria e outras nações. A próxima eleição presidencial dos EUA 2012 vai ser conduzido - em grande medida - pelas opiniões formadas e cultivadas sobre os candidatos no Facebook e Twitter. Barack Obama montou uma onda de apoio popular de mídia social que eventualmente o levou à Casa Branca. Ron Paul e outros menos conhecidos candidatos estão esperando para o mesmo tipo de impulso de mídia social em 2012....

Nenhum comentário:

Postar um comentário